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Resposta

Box UMA Ultra HD 4K não sai do stand by

  • December 31, 2021
  • 7 comentários
  • 238 visualizações

Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.

Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma  suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual.

 

Alguém sabe como resolver o problema?

 

Obrigado

Melhor resposta por dxnog

 

Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.

Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma  suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual.

 

Alguém sabe como resolver o problema?

 

Obrigado

 

Boa noite 

Estou a passar por uma situação igual em tudo e já fiz reposição dos parametros através das definições da box mas passado algum tempo volta tudo ao mesmo, só não telefonei para assistência técnica por falta de tempo.

Alguma dica ou tenho de trocar de box?

Obrigado

 Se já fez todos os procedimentos não há mais que possa fazer, só a assistência técnica poderá resolver.

7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 31, 2021

Eu faria reposição dos parametros através das definições da box. Pode fazer á troca da mesma numa loja se persistir


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 2, 2022

Olá @ArmandoC,

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Caso a reposição de parâmetros originais da box não resolva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


 

Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.

Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma  suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual.

 

Alguém sabe como resolver o problema?

 

Obrigado

 

Boa noite 

Estou a passar por uma situação igual em tudo e já fiz reposição dos parametros através das definições da box mas passado algum tempo volta tudo ao mesmo, só não telefonei para assistência técnica por falta de tempo.

Alguma dica ou tenho de trocar de box?

Obrigado


dxnog
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • February 16, 2022

 

Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.

Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma  suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual.

 

Alguém sabe como resolver o problema?

 

Obrigado

 

Boa noite 

Estou a passar por uma situação igual em tudo e já fiz reposição dos parametros através das definições da box mas passado algum tempo volta tudo ao mesmo, só não telefonei para assistência técnica por falta de tempo.

Alguma dica ou tenho de trocar de box?

Obrigado

 Se já fez todos os procedimentos não há mais que possa fazer, só a assistência técnica poderá resolver.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @martagfreitas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @martagfreitas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Já resolvi o assunto, contatei a linha de apoio e desloquei-me a uma loja para trocar a box.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2022

Muito obrigado pelo feedback, @martagfreitas:slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos qui para ajudar.