Olá @Pite,
Reporte a situação diretamente ao Discovery, através do e-mail geral_discovery@discovery.com.
Obrigado pelo feedback.
Vou seguir o seu conselho e enviar um e-mail para a “Discovery” a ver se “Discobrem” e me dêem solução.
Cumprs.
Boa noite @Pite
Agradecemos a sua mensagem.
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.
Pedimos que nos indique alguns exemplos de conteúdos onde detetou esta situação.
Obrigado
Boa noite @Pite
Agradecemos a sua mensagem.
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.
Pedimos que nos indique alguns exemplos de conteúdos onde detetou esta situação.
Obrigado
Obrigado pelo feedback @João H.
Já segui o conselho do @Diogo S. e enviei um e-mail para aquele endereço.
São praticamente todos os programas que passam no canal, por exemplo, “A História do Universo”, “Fast n’ Loud”, “Bombeiros em Ação”, etc…
O problema é o tipo de letra condensado usado nas legendas e não vejo como a NOS possa resolver o assunto, exceptuando um eventual contacto junto da própria Discovery Channel.
Cumps.
Olá @Pite,
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Pite,
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite, @Inês B. Já enviei a msg para o @Fórum.
Obrigado.
Boa tarde @Pite,
Agradecemos a sua mensagem, e alerta para a situação.
Agradecemos também a sugestão do @Diogo S..
Iremos analisar este tema internamente.
Obrigado
RESOLVIDO - O meu Discovery e Discovery HD estão sem legendas. Todos os programas. O que se passa?
Boa tarde @Marlene Pereira,
Movemos o seu comentário para um artigo sobre o canal em questão.
Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Muito obrigado