Boa Tarde
Venho por este meio solicitar a vossa análise e respetiva ajuda, devido a uma tentativa de instalação que foi efetuada em Guimarães (Selho São Jorge), ontem, dia 17/02/2022 da parte da manha.
A avaliação do técnico NOS , remete que a ligação entre a habitação e a caixa de “comunicações” esta obstruída ou inexistente , sendo que ao colocar a “guia” não detetam o local de saída/entrada da mesma.
Informaram para tentar colocar uma mangueira com agua no local para ver se “limpa” a tubagem, ou que deveria ter de fazer um novo acesso para a caixa de comunicações.
Esta instalação foi efetuada sem sucesso, tendo o técnico da NOS informado, que a solução estava do meu lado para ser resolvida, e que apos isso deveria contactar de novo a NOS para tentar nova instalação.
Mediante esta situação fico sem saber como agir.
- É da responsabilidade do cliente garantir os acessos entre a casa e a caixa de comunicação?
- A que serviços devo recorrer para regularizar esta situação ?
- Tratou-se de uma mudança de morada, ou seja, o período sobre o qual não tenho serviço ativo, não será pago?
Grato pela vossa ajuda, Frederico Almeida