Skip to main content
Header
Resposta

Me retiraram as télé ciné


Boa noite, não percebo muito bem mas como acabou meu contrato com a Nos e como ainda não renovei me tiraram as telecine , ainda por cima dia 1 Janeiro por ma fe . Então por má atitude vou rescindir o contrato .

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Palminha,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, não percebo muito bem mas como acabou meu contrato com a Nos e como ainda não renovei me tiraram as telecine , ainda por cima dia 1 Janeiro por ma fe . Então por má atitude vou rescindir o contrato .

Boa noite, a moderação do Fórum quer ajudar,  para saber a razão porque foi desativado o pack de canais TV Cine, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e verificarem essa situação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • Resposta
  • January 4, 2022

Olá @Palminha,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 4, 2022

Se os tvcines são durante o contrato é normal que sejam retirados …


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 4, 2022

Meu contrato foi até 12 Dezembro 2021 , mas podiam me alertar que me iriam retirar não é pelo os canais dos filmes repetidos e pela atitude, minha atitude agora é só ir para concorrência. Era cliente da Tv cabo a mais de 20 Anos qual é valor que nos dão 0 . 
obrigado pela sua informação mas era óbvia  


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @Palminha O contrato não termina, o que termina é o período de fidelização, o contrato continua a renovar-se automáticamente a cada 30 dias, uma vez que está sem fidelização, é a altura certa para renegociar uma nova fidelização e neste caso pode voltar a ter os Tv Cine e ainda mais algumas compensações por aceitar a renovação.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 4, 2022

Meu contrato foi até 12 Dezembro 2021 , mas podiam me alertar que me iriam retirar não é pelo os canais dos filmes repetidos e pela atitude, minha atitude agora é só ir para concorrência. Era cliente da Tv cabo a mais de 20 Anos qual é valor que nos dão 0 . 
obrigado pela sua informação mas era óbvia  

Não existem alertas. Existe uma data de fim, quando essa data chega, são desativados. Não percebo qual a surpresa. Está a culpar a NOS por algo que é culpa sua. Não saber a data de fim.


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 4, 2022

Sim Sr.  o problema está resolvido a Nos e muito boa nisso. Hoje em dia já não basta ficar 24 meses agarrados a um serviço. Só digo atitude andam sempre a telefonar para vender produtos não sabem nos avisar vou perder isto e aquilo. Mas hoje em dia podemos escolher não temos concorrência para isso. Se culpa é minha não se preocupe.  


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 5, 2022

Olá @Palminha,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. Lamentamos a demora.

Obrigada


  • Megabyte
  • February 14, 2022

Meu contrato foi até 12 Dezembro 2021 , mas podiam me alertar que me iriam retirar não é pelo os canais dos filmes repetidos e pela atitude, minha atitude agora é só ir para concorrência. Era cliente da Tv cabo a mais de 20 Anos qual é valor que nos dão 0 . 
obrigado pela sua informação mas era óbvia  

Não existem alertas. Existe uma data de fim, quando essa data chega, são desativados. Não percebo qual a surpresa. Está a culpar a NOS por algo que é culpa sua. Não saber a data de fim.

A NOS retira os serviços extra associados à fidelização, mas continua a cobrar o mesmo valor, ou não? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 14, 2022

Meu contrato foi até 12 Dezembro 2021 , mas podiam me alertar que me iriam retirar não é pelo os canais dos filmes repetidos e pela atitude, minha atitude agora é só ir para concorrência. Era cliente da Tv cabo a mais de 20 Anos qual é valor que nos dão 0 . 
obrigado pela sua informação mas era óbvia  

Não existem alertas. Existe uma data de fim, quando essa data chega, são desativados. Não percebo qual a surpresa. Está a culpar a NOS por algo que é culpa sua. Não saber a data de fim.

A NOS retira os serviços extra associados à fidelização, mas continua a cobrar o mesmo valor, ou não? 

Sim dado que é voucher de 1 ano ou 2. Não está associado a fidelização


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2022

Boa tarde @frocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Os serviços premium e extra associados ao contrato são mantidos até decisão por parte do titular do serviço, ou no caso de término da campanha promocional que originou a ativação dos mesmos.

Estes temas, sendo de foro individual de cada serviço e contrato, carecem de uma análise individual. Detalhe-nos, por favor, a sua situação. 

Obrigado