Header

Novo Canal Pop up: Panda Kids


Reputação 6
Crachá +2

Panda Kids. Novo canal para crianças chega a 1 de junho

 

No seu arranque, o canal vai estrear dois conteúdos exclusivos: As Fabulosas Aventuras de Moka, uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e novos episódios de Jornadas Pokemon, a famosa série de animação com mais de 20 anos.

Depois há opções como BeybladeBakuganCapitão CuecasHome, as Aventuras de Tip & OhMoka, Hubert & Tatako e Rocky and Bullwinkle, mas também filmes, tais como Boss BabyHow to train your DragonPaddington ou Angry Birds.

 

O Panda Kids será emitido entre as 8h e as 00h e estará presente na NOS na posição 49, na MEO na posição 50, na Vodafone na posição 52 e na NOWO na posição 50.

Diogo 2 anos atrás

Olá @PuccaPlayer,

Tudo o que esteja relacionado com a Grelha pode partilhar no respetivo tópico aqui.

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PuccaPlayer,

Tudo o que esteja relacionado com a Grelha pode partilhar no respetivo tópico aqui.

Reputação 2

Resta saber se eles vão por sí com box ou se vão por tambem no RF, era porreiro por também no RF, acho que na concorrência (ex. MEO) acho que vão por...

Reputação 6
Crachá +2

Resta saber se eles vão por sí com box ou se vão por tambem no RF, era porreiro por também no RF, acho que na concorrência (ex. MEO) acho que vão por...

Eles querem Dinheiro! Eles estão nem aí para o RF e Satélite... Se a última vez que um canal de Música, por exemplo entrou no RF foi em 2014! Há uns 7 Anos ATRÁS! (6 anos depende do mês que entrou...) 

NOS be like:

 

Novo Canal: RF não... Com Box Sim! Assim somos uma pipa de massa! 

Canais de má qualidade (Cubavision é um claro exemplo!): Canais Horríveis! Bora Por no Sem box para mudaram para Box! 🤑🤑🤑🤑

 

Né NOS?!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Lamentamos a sua insatisfação.

Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência de televisão e agradecemos a partilha da sua sugestão.

Caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS e nos meios habituais.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

A emissão do PANDA Kids foi prolongado até julho de 2022! :sunglasses:

Os mais pequenos podem continuar a disfrutar dos melhores conteúdos dedicados aos mais novos!

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

O canal desapareceu da minha box hoje.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PuccaPlayer

Faça, por favor, uma pesquisa de canais e, de seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Bom dia @PuccaPlayer

Faça, por favor, uma pesquisa de canais e, de seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

E fiz uma pesquisa de canais não deu sucesso, reiniciei a box e já deu sucesso.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @PuccaPlayer

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

Comentário