Skip to main content
Header

Boa Tarde

 

Hoje tentei sem sucesso alterar o meu pacote de canais Spor tv hd , para o pacote de canais multiscreen pelo facto de ir estar ausente na proxima semana , e dessa forma pagando mais do que pago actualmente poder assistir fora de casa ao seu conteudo , foi me indicado que apenas era alterado dia 10/03/2022, data em que finaliza os 30 dias do pacote de serviços actual , compreendia que nao me permitissem a alteraçao se estivesse a fazer um downgrade , mas neste caso o que pretendia era a alteraçao para um superior a nivel de valor onde , sei que apos a alteraçao teria de o manter por 30 dias , porque motivo a NOS nao permite fazer esta alteraçao , quando sei que outras operadoras o permitem ?

Penso que a NOS permite. Ative diretamente na box.


Boa Tarde

 

Hoje tentei sem sucesso alterar o meu pacote de canais Spor tv hd , para o pacote de canais multiscreen pelo facto de ir estar ausente na proxima semana , e dessa forma pagando mais do que pago actualmente poder assistir fora de casa ao seu conteudo , foi me indicado que apenas era alterado dia 10/03/2022, data em que finaliza os 30 dias do pacote de serviços actual , compreendia que nao me permitissem a alteraçao se estivesse a fazer um downgrade , mas neste caso o que pretendia era a alteraçao para um superior a nivel de valor onde , sei que apos a alteraçao teria de o manter por 30 dias , porque motivo a NOS nao permite fazer esta alteraçao , quando sei que outras operadoras o permitem ?

Boa noite, é possível cancelar o serviço que tem e ao mesmo tempo ativar o serviço multiscreen, o problema é que conforme informação que já tem, a Sport TV premium HD só seria desativada efetivamente no dia 10/3 o que ocasionaria o pagamento em duplicado dos serviços. O melhor a fazer é enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF solicitando aos moderadores a ativação da Sport TV Premium HD Multiscreen e a desativação simultânea do serviço que tem atualmente, se for possível, terá como é óbvio a ajuda da moderação.


Boa Tarde

 

Hoje tentei sem sucesso alterar o meu pacote de canais Spor tv hd , para o pacote de canais multiscreen pelo facto de ir estar ausente na proxima semana , e dessa forma pagando mais do que pago actualmente poder assistir fora de casa ao seu conteudo , foi me indicado que apenas era alterado dia 10/03/2022, data em que finaliza os 30 dias do pacote de serviços actual , compreendia que nao me permitissem a alteraçao se estivesse a fazer um downgrade , mas neste caso o que pretendia era a alteraçao para um superior a nivel de valor onde , sei que apos a alteraçao teria de o manter por 30 dias , porque motivo a NOS nao permite fazer esta alteraçao , quando sei que outras operadoras o permitem ?

Boa noite, é possível cancelar o serviço que tem e ao mesmo tempo ativar o serviço multiscreen, o problema é que conforme informação que já tem, a Sport TV premium HD só seria desativada efetivamente no dia 10/3 o que ocasionaria o pagamento em duplicado dos serviços. O melhor a fazer é enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF solicitando aos moderadores a ativação da Sport TV Premium HD Multiscreen e a desativação simultânea do serviço que tem atualmente, se for possível, terá como é óbvio a ajuda da moderação.

Na verdade nunca existe dupla faturação, é só ativar na box e deverá ficar ativo passado um pouco. Se não ficar, falar com apoio técnico.


Boa Tarde

 

Hoje tentei sem sucesso alterar o meu pacote de canais Spor tv hd , para o pacote de canais multiscreen pelo facto de ir estar ausente na proxima semana , e dessa forma pagando mais do que pago actualmente poder assistir fora de casa ao seu conteudo , foi me indicado que apenas era alterado dia 10/03/2022, data em que finaliza os 30 dias do pacote de serviços actual , compreendia que nao me permitissem a alteraçao se estivesse a fazer um downgrade , mas neste caso o que pretendia era a alteraçao para um superior a nivel de valor onde , sei que apos a alteraçao teria de o manter por 30 dias , porque motivo a NOS nao permite fazer esta alteraçao , quando sei que outras operadoras o permitem ?

Boa noite, é possível cancelar o serviço que tem e ao mesmo tempo ativar o serviço multiscreen, o problema é que conforme informação que já tem, a Sport TV premium HD só seria desativada efetivamente no dia 10/3 o que ocasionaria o pagamento em duplicado dos serviços. O melhor a fazer é enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF solicitando aos moderadores a ativação da Sport TV Premium HD Multiscreen e a desativação simultânea do serviço que tem atualmente, se for possível, terá como é óbvio a ajuda da moderação.

Na verdade nunca existe dupla faturação, é só ativar na box e deverá ficar ativo passado um pouco. Se não ficar, falar com apoio técnico.

Boa noite   tentei fazer pela box , e indica que apenas fica activo a dia 10/03/2022 , data em que termina o bloco de 30 dias do pacote hd actualemte subscrito , ou seja nao fica no imediato mas sim agendado para a data acima indicada 


Por isso mesmo foi-lhe sugerida a ajuda da moderação.


Por isso mesmo foi-lhe sugerida a ajuda da moderção.

Ja enviei mensagem para o @forum aguardo resposta , obrigado pela ajuda


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Punkdotank. Lamentamos a demora. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Obrigado 


Comentário