Skip to main content
Header
Gigabyte
February 2, 2022
Respondido

tv arte

Boa Tarde!.

Houve alteração nos canais digitais sem Box?.

Ja nao tenho Arte TV desde o Dia 1.

E normal? 

Obrigado pela vossa resposta,

Cumprimentos

Anne-Marie

Melhor resposta por Carlos AC

Na minha televisão SONY que não ordena os canais tenho tudo normalmente.

Na LG que ordena os canais de acordo com a numeração da NOS estão muitos canais com o número alterado e a TV5 está sem sinal.

É melhor aguardar algum tempo para ver o que vai resultar.

36 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 2, 2022
    Zettabyte
    February 2, 2022

Boa tarde Anne Marie

Por acaso confirmei que ainda está na lista de canais sem box e na minha televisão sem box está a funcionar normalmente.

Cumprimentos

dxnog
    Super User
    Super User
    February 2, 2022

Está no grupo dos generalistas internacionais

Gigabyte
    February 2, 2022

Boa tarde Anne Marie

Por acaso confirmei que ainda está na lista de canais sem box e na minha televisão sem box está a funcionar normalmente.

Cumprimentos

Obrigado, então nao sei o que se passou 🤔,  na minha lista mudou o n° de canais de M6 e TV 5 monde... 🤔.

Cumprimentos e continuacao de um bom Dia. 🙂

Gigabyte
    February 2, 2022

Como lhe diz dxnog é um canal international. Obrigado pela vossa ajuda 🙂

Carlos ACResposta
    Zettabyte
    February 2, 2022

Na LG que ordena os canais de acordo com a numeração da NOS estão muitos canais com o número alterado e a TV5 está sem sinal.

Zettabyte
    February 2, 2022

Verifiquei na box que houve uma alteração da numeração dos canais para introduzir a pagar um pack de canais alemães.

Para mim o que fazia falta era um pack de canais franceses, mas esse é um exclusivo da MEO e por enquanto estou fidelizado à NOS.

A falta de alguns canais nas televisões sem box creio dever-se a alguma gralha por parte dos técnicos da NOS no envio do sinal para os televisores para que estes ordenem corretamente a lista de canais e as respetivas frequências.

Gigabyte
    February 2, 2022

Pois, exactamente, canais com o numéro alterado. Tenho TV5. 

Vamos aguardar 🙂. 

Obrigado. 🙂

Gigabyte
    February 2, 2022

Verifiquei na box que houve uma alteração da numeração dos canais para introduzir a pagar um pack de canais alemães.

Para mim o que fazia falta era um pack de canais franceses, mas esse é um exclusivo da MEO e por enquanto estou fidelizado à NOS.

A falta de alguns canais nas televisões sem box creio dever-se a alguma gralha por parte dos técnicos da NOS no envio do sinal para os televisores para que estes ordenem corretamente a lista de canais e as respetivas frequências.

Ah! Entao se calhar é por isso que M6 passou a ser o n° 224 🤔.

vamos entao aguardar que os tecnicos resolvem este problemo .

Obrigado 🙂

dxnog
    Super User
    Super User
    February 2, 2022

Façam uma sintonia nova que resolve.

Nas minhas LG, Samsung e Sony está tudo ordenado e a funcionar.

Há Tvs que fazem isso automaticamente outras que não, tem ser feita nova sintonia. Se estão à espera que a NOS resolva, bem podem esperar bem sentados porque para  eles está tudo bem.