Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.
Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual.
Alguém sabe como resolver o problema?
Obrigado
Melhor resposta por dxnog
Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.
Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual.
Alguém sabe como resolver o problema?
Obrigado
Boa noite
Estou a passar por uma situação igual em tudo e já fiz reposição dos parametros através das definições da box mas passado algum tempo volta tudo ao mesmo, só não telefonei para assistência técnica por falta de tempo.
Alguma dica ou tenho de trocar de box?
Obrigado
Se já fez todos os procedimentos não há mais que possa fazer, só a assistência técnica poderá resolver.
Caso a reposição de parâmetros originais da box não resolva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.
Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual.
Alguém sabe como resolver o problema?
Obrigado
Boa noite
Estou a passar por uma situação igual em tudo e já fiz reposição dos parametros através das definições da box mas passado algum tempo volta tudo ao mesmo, só não telefonei para assistência técnica por falta de tempo.
Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.
Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual.
Alguém sabe como resolver o problema?
Obrigado
Boa noite
Estou a passar por uma situação igual em tudo e já fiz reposição dos parametros através das definições da box mas passado algum tempo volta tudo ao mesmo, só não telefonei para assistência técnica por falta de tempo.
Alguma dica ou tenho de trocar de box?
Obrigado
Se já fez todos os procedimentos não há mais que possa fazer, só a assistência técnica poderá resolver.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.