Header

2ª box de gravação


Bom dia.

Venho aqui deixar o meu total desagrado com a NOS, pois pretendia adquirir uma 2ª box de gravação à qual me foi pedido o valor de 40€ para instalação.

Acho um absurdo este valor uma vez que tenho tudo preparado para ter 2 box e tenho que andar a movimentar a box atual da sala para o quarto.

Pedem 40€ para deixar uma box em casa onde dão a desculpa de que é necessário configurar a mesma.

Muito desiludido com a NOS


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @paulobvb De facto esse é o custo da deslocação do técnico para instalação da box. Contudo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para ver qual é a ajuda que poderão dar nesse caso. 

Obrigado.

Enviei mensagem com o NIF solicitado.

Obrigado,

Paulo Ferreira

Reputação 7
Crachá +2

Custo normal de deslocação de técnico ..

Custo normal de deslocação de técnico ..

Acho mal, pois não necessito de técnico para instalar!! 40€ para levantar uma box?!!

Reputação 7
Crachá +1

Custo normal de deslocação de técnico ..

Acho mal, pois não necessito de técnico para instalar!! 40€ para levantar uma box?!!

Experimente pedir levantamento numa loja NOS, pode ser que não lhe cobrem os 40€

Custo normal de deslocação de técnico ..

Acho mal, pois não necessito de técnico para instalar!! 40€ para levantar uma box?!!

Experimente pedir levantamento numa loja NOS, pode ser que não lhe cobrem os 40€

Foi o que fiz, pedi para levantar na loja e disseram que não é possível a auto-instalação!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@paulobvb, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Fico a aguardar.

Obrigado

Concordo e essa informação nem diz no site 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MRebelo

Estamos aqui para ajudar, pelo que se se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 

Pode consultar o preçário da NOS em nos.pt

Obrigado

Comentário