Skip to main content
Header
Megabyte
January 10, 2021

2ª box de gravação

Bom dia.

Venho aqui deixar o meu total desagrado com a NOS, pois pretendia adquirir uma 2ª box de gravação à qual me foi pedido o valor de 40€ para instalação.

Acho um absurdo este valor uma vez que tenho tudo preparado para ter 2 box e tenho que andar a movimentar a box atual da sala para o quarto.

Pedem 40€ para deixar uma box em casa onde dão a desculpa de que é necessário configurar a mesma.

Muito desiludido com a NOS

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2021

Boa tarde @paulobvb De facto esse é o custo da deslocação do técnico para instalação da box. Contudo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para ver qual é a ajuda que poderão dar nesse caso. 

Megabyte
January 10, 2021

Obrigado.

Enviei mensagem com o NIF solicitado.

Obrigado,

Paulo Ferreira

Guimas
Super User
Super User
January 10, 2021

Custo normal de deslocação de técnico ..

Megabyte
January 10, 2021

Acho mal, pois não necessito de técnico para instalar!! 40€ para levantar uma box?!!

Diogo N.
Super User
Super User
January 11, 2021

Acho mal, pois não necessito de técnico para instalar!! 40€ para levantar uma box?!!

Experimente pedir levantamento numa loja NOS, pode ser que não lhe cobrem os 40€

Megabyte
January 11, 2021

Experimente pedir levantamento numa loja NOS, pode ser que não lhe cobrem os 40€

Foi o que fiz, pedi para levantar na loja e disseram que não é possível a auto-instalação!!

Ana P.
Moderador
January 16, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@paulobvb, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 16, 2021

Fico a aguardar.

Obrigado

Kilobyte
February 10, 2022

Concordo e essa informação nem diz no site 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2022

Boa tarde @MRebelo

Estamos aqui para ajudar, pelo que se se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 

Pode consultar o preçário da NOS em nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.