Olá boa tarde
alguém me pode ajudar eu por exemplo tenho o pacote com 180 canais e tenho direito a 120 canais em outras televisões sem box , como faço para intalar ? Tenho que ligar por cabo ??
Olá boa tarde
alguém me pode ajudar eu por exemplo tenho o pacote com 180 canais e tenho direito a 120 canais em outras televisões sem box , como faço para intalar ? Tenho que ligar por cabo ??
Olá boa tarde
Boa noite, veja a resposta certa neste Tópico:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Para ter acesso aos 120 canais digitais sem box (incluem canais HD), necessita que a televisão seja compatível com a tecnologia DVB-C.
Para atualizar a lista de canais na televisão sem box é necessário que faça uma nova sintonia ou pesquisa de canais, saiba como nos passos abaixo:
É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C. Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C ou mais detalhes de como sintonizar.
Caso o televisor não seja compatível com esta tecnologia necessita de um sintonizador digital (DTA), disponível para aluguer ou compra em qualquer loja NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.