Skip to main content

Olá boa tarde 

alguém me pode ajudar eu por exemplo tenho o pacote com 180 canais e tenho direito a 120 canais em outras televisões sem box , como faço para intalar ? Tenho que ligar por cabo ?? 

Olá boa tarde 

alguém me pode ajudar eu por exemplo tenho o pacote com 180 canais e tenho direito a 120 canais em outras televisões sem box , como faço para intalar ? Tenho que ligar por cabo ?? 

Boa noite, veja a resposta certa neste Tópico:

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @dinis gomes vieira. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para ter acesso aos 120 canais digitais sem box (incluem canais HD), necessita que a televisão seja compatível com a tecnologia DVB-C.

 

Para atualizar a lista de canais na televisão sem box é necessário que faça uma nova sintonia ou pesquisa de canais, saiba como nos passos abaixo:

  1. Ligue o cabo de sinal NOS à sua televisão. Normalmente a entrada da televisão para o cabo tem o nome de "Ant IN", "Antenna" "Cable In" ou "RF In";
  2. No menu da televisão, escolha a opção que permite sintonizar canais. Esta deve ter o nome de "Configurações", "Definições", “Opções” ou “Sintonia”;
  3. Faça a sintonização automática dos canais através da opção "Sintonização de canais" ou "Pesquisa de canais". Antes, confirme que seleciona a opção "Canais digitais" ou "Canais DVBC";

 

É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C. Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C ou mais detalhes de como sintonizar.

Caso o televisor não seja compatível com esta tecnologia necessita de um sintonizador digital (DTA), disponível para aluguer ou compra em qualquer loja NOS.

 

Obrigado


Comentário