Boa noite. Recentemente tive de trocar de box de TV pois a anterior teve uma avaria e desde então que as gravações de programas em série não funcionam (as manuais funcionam). Não sei se teve alguma coisa a ver com a troca de box mas achei relevante mencionar isso. Obrigado
Olá
Experimente fazer um destes despistes e realize outro apenas se o anterior não resolver:
•No comando clique na tecla MENU>DEFENIÇÕES>Box>código 1234>Configurações Avançadas>Repor Parâmetros Originais e siga os passos que são apresentados no ecrã.
•Desligue a box com o comando, clique 4 vezes na tecla amarela e aguarde que o Reset termine.
•Desligue a box pelo comando e depois da corrente, clique, e mantenha, em simultâneo as teclas + e - no painel da box e ligue-a à corrente. Quando uma contagem começar pode largar os dedos e aguarde que esta termine. Quando o painel apresentar as horas corretas pode ligar a box pelo comando.
O problema foi ultrapassado? Em caso negativo, poderá ser problema da box e deverá expor no apoio ao cliente, 16990/931699000 opção avarias opção televisão, para que seja feita a substituição da box.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Quando tenta visualizar algum programa anterior, surge alguma mensagem de erro?
O
Obrigado
Bom dia, aparentemente ficou resolvido automaticamente. Certos programas não dava para gravar mas depois lá deram.
Obrigado pelas sugestões ;)
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.