Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia Qual o estado de serviço do telemóvel com o numero 91*******?Obrigado
Good day,First of all, sorry to don’t write in Portuguese.I’m in Bragança, very close (less than 1 km) from the antenna that situated at Cantarias Industrial zone.I bought a Kanguru Livre XL 5G not long time ago, and I get 5G, no supper fast (about 150 Mbps down / 40 Mbps up) that is one of the problem. But the bigger one is I can’t play online !! Why ??The “funny” part is If I put a Vodafone Go Total card (which is limited to 40/45 Mbps down/up even in 5G) I can play, and the antenna is exactly the same.If some one could tell me why and if this can be resolved, I will appreciate.Thanks
Bom Dia,Comprei um produto (telemóvel) ontem na loja online, escolhi fazer o levantamento do produto na loja NOS do Norte Shopping, no momento da compra constava que a citada loja tinha estoque. Mas após a compra finalizada apareceu como endereço de entrega o meu endereço. Como faço para alterar para levantamento do produto, pois nem sempre tem alguém em casa para receber a encomenda.
Bom dia, Quero adquirir 2 cartões WTF com a promo de 20gb por 12,50€/mês mas não queria aguardar que chegassem via ctt. Sabem informar se posso adquirir em loja com a mesma promo? Obrigada.
Boa noiteHoje às 19:20 fiz um carregamento de 12.50€ através da app do banco ctt e não recebi o dinheiro.Podem ajudar-me?
Bom dia Sou cliente empresa, desejo adquirir um telemóvel na loja online mas diz que não tenho acesso à promoção “Especial Clientes NOS”. Pelo que percebo só os particulares têm acesso o que não me arece muito justo.Não têm condições especiais para clientes empresa? Também gostava de saber onde ver o código de um voucher que tenho. Obrigado
Aderi a uma promoção online de internet móvel wtf 20G durante 12 meses a 12,50€, recebi agora o contrato onde diz que é só de 6 meses, falei com a linha de apoio e dizem que essa promoção não existe. Isto é uma vergonha, enganarem assim as pessoas, rescindi o meu antigo contrato porque este compensava mais e acontece isto. Deixo o link onde podem ver que a promoção era de 12 meses: #sabesquepodes (wtf.pt)
Boa tarde, Neste momento e durante os próximos meses encontro-me na Letónia mas acontece que perdi o telemóvel juntamente com o cartão sim. Entretanto já comprei outro telemóvel e a minha família em Portugal enviou-me por carta a 2ª via do cartão sim. No entanto, não consigo ativar o cartão e ao colocá-lo no telemóvel diz “No service”.Tenho comigo neste país uma colega cujo cartão também é NOS WTF e o mesmo funciona na perfeição, ligado à rede LV LMT. O que posso fazer para ativar o meu cartão e associá-lo a uma rede?Obrigada.
sou cliente da nos a longa data tanta melhor rede de portugal e vou de Lisboa para Vilar Formoso e nem rede de telemovel consigo ter ja reclamei varias vezes mas e igual resposta zero ao cliente pelo qual irei mudar ( melhor rede so nas grandes cidades o resto é paisagem)
Bom dia, Fiz uma encomenda online ontem, já está paga, contudo não há atualização.Dizem no site que assim que é feito o pagamento procedem à expedição da mesma.Podem ajudar pff? Atenciosamente,
é de facto cada vez mais complicado fazer uma reclamação escrita para a NOS, tornando a situação mais complicada ainda para poder fazê-lo sem ter custos… Tenho 2 telemoveis na conta e um deles contactou diversas vezes por avarias no local de falha de fornecimento de serviço e outro por dizerem que iam contactar para alteração de tarifário e nunca o fizeram, agradeço nota de crédito por favor. Obg
Olá Bom dia a todos,À cerca de uma semana comecei a receber chamadas do 936471584 que quando atendo desligam passados 2/4 segundos. Chegam por vezes a ligar 5 vezes num só dia e sempre que atendo acontece o mesmo a chamada cai, outras vezes já nem atendo claro.Pesquisei o número na net e encontrei várias referências na lista telefonica.pt e aqui no Forum NOS de parecer ser um número associado ao marketing da NOS.Na lista telefónica uns reclamam do mesmo que eu que não sabem quem é e que desligam sempre as chamadas. Também na lista telefonica.pt e no Forum NOS outros reclamam de ser um marketing da NOS que faz uma oferta insistente, havendo outros que indicam ser abusiva e agressiva.As respostas que dão de que podemos bloquear nas definições da nossa conta desativar este tipo de contactos de marketing etc. é uma solução para quem não quer receber contactos sobre este tema, mas não me parece ser uma opção para o problema em si e que seria importante a NOS não ignorar que existe uma conta
Eu aderi ao tarifário Livres Base, uma vez que estou a viajar e só quero manter o meu numero activo. Após um mês e meio, na app diz-me que está pendente de cobrança 5€. Não recebi qualquer chamada ou active o rooming. Não consigo ver o detalhe de comunicações, não percebo porquê e como estou fora do país não queria gastar dinheiro em contactar o apoio ao cliente, porque ridiculamente não é possível contactar por e-mail e expor o caso. Alguém tem uma situação parecida que me possa esclarecer?Obrigada.
Bom dia desde o dia 13 que fiz o pedido da segunda via do cartão sim NOS até hoje não me foi enviado
Boa tarde, É possível pedir a 2 via de um cartão fornecido pelo programa e-escola. Preciso urgentemente dele.Obrigada
Boa tarde, tenho um contrato de telemóvel NOS empresas e gostava de proceder à cessação de contrato. Não encontro em nenhum lado na área de cliente como iniciar o processo. Alguém me pode reencaminhar para o sítio correto? Obrigado
Boa noite,Gostaria de saber como se encontra o meu processo de portabilidade de número, da vodafone para a nos.Obrigada.
Boa tarde,Fui informado na loja que apesar da obrigatoriedade de ter garantia de dois anos para qualquer equipamento eletrónico, as baterias não estão abrangidas por esta lei, nomeadamente, a bateria de hotspot Kanguru. Será isto verdade? E se a bateria não for removível?Obrigado,CumprimentosLF
Prezados, bom dia!Meu telemóvel de no. 93******** não está a receber ligação e nem SMS a partir de Portugal. Estive aí até dezembro do ano passado (estou no Brasil) e tentei mudar meu plano para a modalidade de tarifário livre. Fiz um depósito de 8 euros em fevereiro porque um colaborador da NOS informou que era preciso fazer um pagamento de 2,50 a cada 2 meses para não perder meu número. Depois um outro colaborador da NOS informou que era preciso um pagamento mensal de 5 euros para não perder o número. E nessa altura, preciso que o meu número de telemóvel esteja ativo porque necessito receber um SMS da Caixa Geral de Depósitos para validar uma transferência bancária. Mas algo aconteceu porque o sítio onde constava a operadora NOS/VIVO no ecrã de meu telemóvel está com um X.Poderiam me ajudar, p.f., a reativar o meu número de telemóvel e a informar se devo alguma coisa?Muito agradecido, Marcos
Boa noite, comprei o meu telemóvel samsung s22 em Novembro 2022. Desde então que tenho notado que a bateria não aguenta um dia, mesmo eu estando pouco tempo a utilizar o telemóvel. A Nos tem garantia para trocar a bateria? Visto que ainda não passou meio ano desde que adquiri o telemóvel.
“ Liquide valores em atraso evite o corte da sua eletricidade a partir de Entidade 21800 referência ….. Valor 120,9 euros”
Ola, Tenho um problema que me irrita profundamente, e não encontro nada na net que ajude. Enquanto estou numa chamada de voz, não consigo aceder a net pelos dados móveis... Já testei num iPhone 6, 5S e 7 e em todos a mesma coisa... No entanto, nesses mesmos telefones com um cartão Vodafone, é possível... A mensagem que aparece é: Não é possível a transmissão de dados durante a chamada Alguém me pode ajudar?
Fiz a portabilidade da meo para a WTF foi concluída ontem e não consigo ativar o tarifário da WTF já me desloquei a um balcão da WTF e disseram me que podia ser por não terem passado as 24horas, neste momento já passaram essas 24 horas. Aparece sempre este erro ao selecionar o tarifário. Em breve vou deixar de conseguir fazer chamadas e estou a ficar sem a internet inicialmente oferecida. O que posso fazer?Fica foto com o erro
Bom dia:A minha filha recebeu mensagens supostamente da NOS para pagamento de dois valores diferentes um de 55,93€ e outro de 165,20€.Ora, ela nem tem contrato com a NOS neste momento. Claro que considerei logo como algo fraudulento.No entanto, as referências para pagamento correspondem mesmo à NOS. Alguém já experimentou algo semelhante? O que fazer nestas situações?Obrigado,
Eu tenho o plano 5gb do WTF e supostamente tenho SMS ilimitadas. Li numa resposta a um tópico mais antigo que o fornecedor poderia cancelar essa funcionalidade se achasse que estava a funcionar fora do normal. Eu não costumo usar SMS porque felizmente estou satisfeito com os dados móveis. Mas alguém que me é querido foi para um sítio onde não tem internet então começamos a falar por mensagens.Isto aconteceu hoje. E ainda hoje, começaram me a ser cobrados os SMS. Isto não faz sentido.Gostava de puder resolver este problema que estou a ter porque não faz sentido.Ainda para mais, quando procuro as condições do meu tarifário na aplicação, sou redirecionado para a pagina inicial do website da wtf. Quando eu vou ver os detalhes do meu tarifário apenas diz lá “SMS grátis para todas as redes”. Nao é mencionado nenhum limite. Não duvido que seja mencionado nos termos e condições mas estes aparentemente não se encontram no website nem na aplicação.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.