Skip to main content
Header

Serviços NOS


Instalei o serviço de televisão e internet no dia 17 de Maio em minha casa, foi me dito que os novos cartões de telemóvel chegariam 10 dias úteis após a instalação, entretanto já veio uma fatura para pagar e cartões nem vê-los, ou seja vou pagar uma fatura de serviços que ainda não usufruí? Ligaram me da NOS há dois dias, expus o meu problema, ficaram de me voltar a ligar e até agora nada, estou sem serviço de telemóvel e nem sequer existe um email para onde eu possa enviar um pedido de ajuda! Será que alguém me pode dizer o que posso fazer? 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 2, 2023

Os cartões assumo que tenham sido expedidos. É aguardar. Mas fale com o apoio e veja o que dizem.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 2, 2023

Bom dia @Regina Gabriela Rodrigues, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Pode ligar pelas linhas de apoio ou aguardar uma resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2023

Boa tarde @Regina Gabriela Rodrigues,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos cartões.

Obrigado


Ficou resolvido! Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2023

Boa tarde @Regina Gabriela Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Pedimos, novamente, desculpa pela demora na nossa intervenção.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado