Instalei o serviço de televisão e internet no dia 17 de Maio em minha casa, foi me dito que os novos cartões de telemóvel chegariam 10 dias úteis após a instalação, entretanto já veio uma fatura para pagar e cartões nem vê-los, ou seja vou pagar uma fatura de serviços que ainda não usufruí? Ligaram me da NOS há dois dias, expus o meu problema, ficaram de me voltar a ligar e até agora nada, estou sem serviço de telemóvel e nem sequer existe um email para onde eu possa enviar um pedido de ajuda! Será que alguém me pode dizer o que posso fazer?
Página 1 / 1
Os cartões assumo que tenham sido expedidos. É aguardar. Mas fale com o apoio e veja o que dizem.
Bom dia
Pode ligar pelas linhas de apoio ou aguardar uma resposta da equipa de moderação aqui.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos cartões.
Obrigado
Ficou resolvido! Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Pedimos, novamente, desculpa pela demora na nossa intervenção.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.