Boa tarde adquiri um pacote completo para a casa onde o gb do meu celular ia aumentar eu sou cliente e não adquiri as caixas mas até hoje o gb não aumentou
Boa tarde adquiri um pacote completo para a casa onde o gb do meu celular ia aumentar eu sou cliente e não adquiri as caixas mas até hoje o gb não aumentou
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.
Pode consultar as condições dos seus serviços através da Área de Cliente. Saiba como:
Obrigado
A explicação é que adquiri um pacote com televisão, internet, telefone fixo e aumento no gb do celular e até agora não aumentei o gb do celular a instalação do pacote foi na segunda-feira poderia me ajudar
Boa noite
Consulte no documento anteriormente referido as condições do seu contrato.
Obrigado
Bom dia
Por favor, consulte o trafego contratado ao utilizar USSID, ou seja, *111#.
Confirme, por favor, se o trafego contratado já se encontra ativo. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
O moderador facultou uma opção mais rápida ao sugerir que use USSD ligando *111#
Deverá obter um resultado semelhante a este.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.