Skip to main content
Header

problemas de aumento de internet em telemovel


Boa tarde adquiri um pacote completo para a casa onde o gb do meu celular ia aumentar eu sou cliente e não adquiri as caixas mas até hoje o gb não aumentou

 

June 29, 2023

Bom dia @Neil Alejandro Avila Rojas

Por favor, consulte o trafego contratado ao utilizar USSID, ou seja,  *111#. 

Confirme, por favor, se o trafego contratado já se encontra ativo. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2023

Boa tarde @Neil Alejandro Avila Rojas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. 

Pode consultar as condições dos seus serviços através da Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado 


A explicação é que adquiri um pacote com televisão, internet, telefone fixo e aumento no gb do celular e até agora não aumentei o gb do celular a instalação do pacote foi na segunda-feira poderia me ajudar


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 28, 2023

Boa noite @Neil Alejandro Avila Rojas,

Consulte no documento anteriormente referido as condições do seu contrato.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2023

Bom dia @Neil Alejandro Avila Rojas

Por favor, consulte o trafego contratado ao utilizar USSID, ou seja,  *111#. 

Confirme, por favor, se o trafego contratado já se encontra ativo. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 29, 2023

O moderador facultou uma opção mais rápida ao sugerir que use USSD ligando *111#

Deverá obter um resultado semelhante a este.

Obrigado