Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2021
Pergunta

porque a rede telemóvel não funciona?

Bom dia. Desde ontem que a rede movel está intermitente, nenhum dos tlm associados ao meu serviço tem rede. nao conseguimos fazer ou receber chamadas e no tlm aparece a informação de que nao estamos registados na rede.

7 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
April 6, 2021

Olá, ligue 16990>opção 3>opção telemóvel (grátis em rede NOS).

Pode ser avaria das antenas emissoras na zona ou desativaram os cartões sem querer.

Kilobyte
April 6, 2021

Bom dia.

Eu gostaria imenso de ligar para o apoio a cliente, mas o tlm não tem rede, não funciona.

Quanto às antenas, tal não parece possível, pois que os três utilizadores encontram-se em zonas distintas, ainda que próximas (loures, Benfica e Lisboa centro) e os telemóveis não funcionavam, mas poderá ser uma explicação se for uma avaria generalizada que afecte as antenas que servem estas zonas, e era precisamente isso que pretendia perceber.

já quanto à desactivação dos cartões, parece altamente estranho que tenhamos os 3 desactivado os cartões (?!?!) ao mesmo tempo, sem querer… a menos que tenha sido centralmente pela NOS o que me parecer ainda mais estranho (os pagamentos estão em dia...).

Mas obrigada pelo input :)

Diogo N.
Super User
Super User
April 6, 2021

@Ana Rita Bernardo tem telefone fixo? Utilize-o para ligar.

Em alternativa contacte o perfil @Fórum ou o facebook da NOS por mensagem privada.

Byte
April 6, 2021

Estou com o mesmo problema deste ontem. Nos 2 cartões NOS. Até fui à pouco à loja da NOS aqui em Loures mas como abre só as 10h voltei para trás. Agora, a pesquisar na net apercebi-me que há muitas queixas….nem consigo ligar para o apoio

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2021

Boa noite @Ana Rita Bernardo, @Nuno_Nunes.

Lamentamos o transtorno.

O @Diogo Nogueira, fez uma boa sugestão. Em alternativa, enviem-nos por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 24, 2023

Querem que pague uma factura sem serviços de rede móvel porque têm as antenas avariadas de valbom e valdonas na minha terra e em Rua Do Meio N113 Santa Marta 2300-421 Tomar ok  agora escolham ou tiram da factura osc30,00€ ou quero suspender todos os serviços por justa causa que é da vossa responsabilidade e também hás vezes fico sem Internet  no serviço e as imagens da televisão ficam paradas ok por estes motivos te ho o direito de suspender o contrato com a Nós telecomunicações  ok me liguem urgentemente para mim n92xxxxx84 obrigado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 24, 2023

Boa tarde @RUI MANUEL FREITAS RAMOS 

Editámos o seu comentário, por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os proteger. 
Verificamos que a situação já se encontra em tratamento no assunto número 000135476489. Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.