Bom dia. Desde ontem que a rede movel está intermitente, nenhum dos tlm associados ao meu serviço tem rede. nao conseguimos fazer ou receber chamadas e no tlm aparece a informação de que nao estamos registados na rede.
Olá, ligue 16990>opção 3>opção telemóvel (grátis em rede NOS).
Pode ser avaria das antenas emissoras na zona ou desativaram os cartões sem querer.
Bom dia.
Eu gostaria imenso de ligar para o apoio a cliente, mas o tlm não tem rede, não funciona.
Quanto às antenas, tal não parece possível, pois que os três utilizadores encontram-se em zonas distintas, ainda que próximas (loures, Benfica e Lisboa centro) e os telemóveis não funcionavam, mas poderá ser uma explicação se for uma avaria generalizada que afecte as antenas que servem estas zonas, e era precisamente isso que pretendia perceber.
já quanto à desactivação dos cartões, parece altamente estranho que tenhamos os 3 desactivado os cartões (?!?!) ao mesmo tempo, sem querer… a menos que tenha sido centralmente pela NOS o que me parecer ainda mais estranho (os pagamentos estão em dia...).
Mas obrigada pelo input :)
Em alternativa contacte o perfil
Estou com o mesmo problema deste ontem. Nos 2 cartões NOS. Até fui à pouco à loja da NOS aqui em Loures mas como abre só as 10h voltei para trás. Agora, a pesquisar na net apercebi-me que há muitas queixas….nem consigo ligar para o apoio
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
O
Obrigado
Querem que pague uma factura sem serviços de rede móvel porque têm as antenas avariadas de valbom e valdonas na minha terra e em Rua Do Meio N113 Santa Marta 2300-421 Tomar ok agora escolham ou tiram da factura osc30,00€ ou quero suspender todos os serviços por justa causa que é da vossa responsabilidade e também hás vezes fico sem Internet no serviço e as imagens da televisão ficam paradas ok por estes motivos te ho o direito de suspender o contrato com a Nós telecomunicações ok me liguem urgentemente para mim n92xxxxx84 obrigado.
Boa tarde
Editámos o seu comentário, por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os proteger.
Verificamos que a situação já se encontra em tratamento no assunto número 000135476489. Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.