Header
Pergunta

porque a rede telemóvel não funciona?


Bom dia. Desde ontem que a rede movel está intermitente, nenhum dos tlm associados ao meu serviço tem rede. nao conseguimos fazer ou receber chamadas e no tlm aparece a informação de que nao estamos registados na rede.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá, ligue 16990>opção 3>opção telemóvel (grátis em rede NOS).

Pode ser avaria das antenas emissoras na zona ou desativaram os cartões sem querer.

Bom dia.

Eu gostaria imenso de ligar para o apoio a cliente, mas o tlm não tem rede, não funciona.

Quanto às antenas, tal não parece possível, pois que os três utilizadores encontram-se em zonas distintas, ainda que próximas (loures, Benfica e Lisboa centro) e os telemóveis não funcionavam, mas poderá ser uma explicação se for uma avaria generalizada que afecte as antenas que servem estas zonas, e era precisamente isso que pretendia perceber.

já quanto à desactivação dos cartões, parece altamente estranho que tenhamos os 3 desactivado os cartões (?!?!) ao mesmo tempo, sem querer… a menos que tenha sido centralmente pela NOS o que me parecer ainda mais estranho (os pagamentos estão em dia...).

Mas obrigada pelo input :)

Reputação 7
Crachá +1

@Ana Rita Bernardo tem telefone fixo? Utilize-o para ligar.

Em alternativa contacte o perfil @Fórum ou o facebook da NOS por mensagem privada.

Estou com o mesmo problema deste ontem. Nos 2 cartões NOS. Até fui à pouco à loja da NOS aqui em Loures mas como abre só as 10h voltei para trás. Agora, a pesquisar na net apercebi-me que há muitas queixas….nem consigo ligar para o apoio

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Rita Bernardo, @Nuno_Nunes.

Lamentamos o transtorno.

O @Diogo Nogueira, fez uma boa sugestão. Em alternativa, enviem-nos por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Querem que pague uma factura sem serviços de rede móvel porque têm as antenas avariadas de valbom e valdonas na minha terra e em Rua Do Meio N113 Santa Marta 2300-421 Tomar ok  agora escolham ou tiram da factura osc30,00€ ou quero suspender todos os serviços por justa causa que é da vossa responsabilidade e também hás vezes fico sem Internet  no serviço e as imagens da televisão ficam paradas ok por estes motivos te ho o direito de suspender o contrato com a Nós telecomunicações  ok me liguem urgentemente para mim n92xxxxx84 obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RUI MANUEL FREITAS RAMOS 

Editámos o seu comentário, por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os proteger. 
Verificamos que a situação já se encontra em tratamento no assunto número 000135476489. Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado

Comentário