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Ola, estou tentando fazer uma compra online e aparece "conta não elegível" sou cliente nos a mais de 4 anos e me sinto desmotivado a seguir com o meu contrato dessa forma. Peço a ajuda de VCS pra vê se resolvem o meu caso. Tenho todos os requisitos corretos para efetuar a compra online, débito direto, não devo a mais de 6 meses e fatura eletrônica. A única coisa que penso que possa está dando erro e não sei se pode está relacionado é que não consigo colocar os meus serviços na área de cliente pois não tenho BI, só tenho autorização de residência e a numeração não e suficiente( deviam ajustar isso o quanto antes, da opções de outros documentos)

 

Número de cliente: C*********

Boa noite @joaquim vinicius,

Por favor detalhe se está a tentar comprar a prestações, são necessários 12 meses como cliente.

Obrigado


Olá Jorge, bom dia. Não sei se leu o meu tópico todo, mas lá digo que sou cliente NOS a 4 anos, quase 5. 


Bom dia @joaquim vinicius,

Li com toda a certeza mas isso não é sinónimo de ter serviços elegíveis.

Não sei se leu o que escrevi mas perguntei se eram compras a prestações.

Obrigado


Ok, sim estou tentando comprar a prestações, mas dá não elegível. Estive presencial numa loja e o atendente informou que estava tudo ok, que eu tinha todos os critérios e não sabe informar o pq estava dando erro, mas tb n conseguiu me ajudar. E peço desculpa pois não entendi a pergunta. 

O que notando foi que não consigo inserir os meus serviços no perfil de cliente por não ter o documento de nacionalidade o BI, e lá não dá opção de outro documento, isso pode ter algo a vê, consegue me informar. Obrigado pela atenção rápida nas respostas. 


O sistema não está preparado para associar outros documentos.

Sugiro que verifique o seu número de cliente, por exemplo, na fatura.

Envie esse número por mensagem privada clicando aqui para eventual análise da moderação.

Obrigado


Oi Jorge, aparece uma MSG falando que o usuário só pode receber MSG de quem ele segue. 


Editei o comentário, clique agora que já funciona.

Obrigado


Muito obrigada Jorge, apoio excelente. Já envie a MSG e fico no aguardo da verificação para solucionar. Obrigado.


Obrigado pelo reconhecimento, fico deveras satisfeito 😊

Obrigado


Boa tarde @joaquim vinicius,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


 

Olá, boa noite tudo bem?

Ainda não obtive nem uma resposta e solução ao meu caso. O sistema continua a recusar a minha compra.

Queria pedir encarecidamente que vejam isso pra mim, para eu estar efetuando a minha compra até sábado.

Obrigado 


Bom dia @joaquim vinicius

Lamentamos ainda não ter respondido à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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