Boa noite @joaquim vinicius,
Por favor detalhe se está a tentar comprar a prestações, são necessários 12 meses como cliente.
Obrigado
Olá Jorge, bom dia. Não sei se leu o meu tópico todo, mas lá digo que sou cliente NOS a 4 anos, quase 5.
Bom dia @joaquim vinicius,
Li com toda a certeza mas isso não é sinónimo de ter serviços elegíveis.
Não sei se leu o que escrevi mas perguntei se eram compras a prestações.
Obrigado
Ok, sim estou tentando comprar a prestações, mas dá não elegível. Estive presencial numa loja e o atendente informou que estava tudo ok, que eu tinha todos os critérios e não sabe informar o pq estava dando erro, mas tb n conseguiu me ajudar. E peço desculpa pois não entendi a pergunta.
O que notando foi que não consigo inserir os meus serviços no perfil de cliente por não ter o documento de nacionalidade o BI, e lá não dá opção de outro documento, isso pode ter algo a vê, consegue me informar. Obrigado pela atenção rápida nas respostas.
O sistema não está preparado para associar outros documentos.
Sugiro que verifique o seu número de cliente, por exemplo, na fatura.
Envie esse número por mensagem privada clicando aqui para eventual análise da moderação.
Obrigado
Oi Jorge, aparece uma MSG falando que o usuário só pode receber MSG de quem ele segue.
Editei o comentário, clique agora que já funciona.
Obrigado
Muito obrigada Jorge, apoio excelente. Já envie a MSG e fico no aguardo da verificação para solucionar. Obrigado.
Obrigado pelo reconhecimento, fico deveras satisfeito
Obrigado
Boa tarde @joaquim vinicius,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá, boa noite tudo bem?
Ainda não obtive nem uma resposta e solução ao meu caso. O sistema continua a recusar a minha compra.
Queria pedir encarecidamente que vejam isso pra mim, para eu estar efetuando a minha compra até sábado.
Obrigado
Bom dia @joaquim vinicius,
Lamentamos ainda não ter respondido à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível.
Obrigado