Header
Respondido

Nao consigo realizar chamadas fora de portugal mas recebo


Comnsigo receber chamadas no meu telemovel, internet e mensagens, mas nao consigo relaizar chamadas nem para numeros locais nem para numeros portugueses.

Qual o problema?

icon

Melhor resposta por costaleo 10 September 2020, 07:12

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @costaleo

Vamos ajudá-lo!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ola...sim, ainda se mantem

Reputação 7
Crachá +6

@costaleo

Qual é a rede que tem selecionada?

 

Ola bom dia, entretanto comecou a funcionar. Obrigado

 

Ola bom dia, entretanto comecou a funcionar. Obrigado. Ja agora a rede esta em automatico e alterna entre a FI DNA e Telia FI, dependendo do local onde estou. Para informar tambem que tentei a escolha de rede em manual e nao funcionava nas 3 redes disponiveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @costaleo

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Boa dia.

Já reportei meu problema desde o dia 15/06 a nós. Em que estou com dificuldade em realizar chamadas em rooning (só recebo), 

​​​​​​Me deram um prazo (10dias), para resolver o problema até dia 26/06/23. O prazo já foi ultrapassado e o problema ainda persiste.

O pior que ninguém liga para dá explicações!(nem suporte ao cliente ou técnico).

Estou desesperado, não consigo chamar o suporte pois estou em rooning e logo a chamada não se realiza devido ao problema 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcio de Jesus Stein Amaral,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Comentário