Comnsigo receber chamadas no meu telemovel, internet e mensagens, mas nao consigo relaizar chamadas nem para numeros locais nem para numeros portugueses.
Qual o problema?
Comnsigo receber chamadas no meu telemovel, internet e mensagens, mas nao consigo relaizar chamadas nem para numeros locais nem para numeros portugueses.
Qual o problema?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola...sim, ainda se mantem
Qual é a rede que tem selecionada?
Ola bom dia, entretanto comecou a funcionar. Obrigado
Ola bom dia, entretanto comecou a funcionar. Obrigado. Ja agora a rede esta em automatico e alterna entre a FI DNA e Telia FI, dependendo do local onde estou. Para informar tambem que tentei a escolha de rede em manual e nao funcionava nas 3 redes disponiveis.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa dia.
Já reportei meu problema desde o dia 15/06 a nós. Em que estou com dificuldade em realizar chamadas em rooning (só recebo),
Me deram um prazo (10dias), para resolver o problema até dia 26/06/23. O prazo já foi ultrapassado e o problema ainda persiste.
O pior que ninguém liga para dá explicações!(nem suporte ao cliente ou técnico).
Estou desesperado, não consigo chamar o suporte pois estou em rooning e logo a chamada não se realiza devido ao problema
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.