Quero o número 933000333, por exemplo, isto se não estiver atribuído claro.
Sim, é possível. 🙂 Para a podermos ajudar no processo é necessário que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. 🙂
Posso escolher o meu número de telemóvel?
Ver resposta no topico Quero escolher o meu número.
Contate os moderadores deste forum, por mensagem PRIVADA.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Para escolher o seu número de telemóvel, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom Dia.
Sou cliente NOS e estou a ter alguns problemas com o meu numero.
Gostava de poder escolher o meu numero e saber se é possível alterar as condições que tenho no meu numero atual para esse mesmo novo numero caso haja disponibilidade.
É possível?
Bom dia
Existem, atualmente, duas possibilidades de proceder à alteração do número que lhe foi atribuído:
- aleatório;
- preferencial.
Aleatório: é um número atribuído aleatoriamente pelo sistema, tendo um custo único de €10.
Preferencial: é um número preferencial indicado por sim, com um significado próprio, desde que disponível para atribuição, tem um custo de €15
Quanto à alteração de tarifário, sim, é possível. Diga-nos, por favor, se tem algum tarifário em mente daqueles que se encontram disponíveis no nosso site.
Obrigado
Eu ja sou cliente NOS.
Era so alterar o numero e estava a pensar na opção preferencial.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- Número de cliente NOS;
- Número de telemóvel atual;
- Número para o qual pretende alterar;
Obrigado
Sou cliente NOS 93xxxx68
Obrigado.
Editámos o seu comentário por conter os números de telemóveis atualmente utilizados e ativos.
Obrigado
Sou cliente NOS 93xxxx68
Obrigado.
Boa tarde, os dados solicitados pelo moderador
carregue em
Deve também enviar o seu numero de cliente.
Olá bom dia, já sou vosso cliente e queria solicitar um número de telefone também, qual o procedimento por favor? obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Existem, atualmente, duas possibilidades de proceder à alteração do número que lhe foi atribuído:
- aleatório;
- preferencial;
Aleatório: é um número atribuído aleatoriamente pelo sistema, tendo um custo único de €10.
Preferencial: é um número preferencial indicado por sim, com um significado próprio, desde que disponível para atribuição, tem um custo de €15
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- Número de cliente NOS;
- Número de telefone atual;
Obrigado
Boa tarde
- aleatório;
- preferencial;
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- Número de cliente NOS;
- Número de telefone atual;
Obrigado
Mensagem enviada,obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Olá boa tarde, existe alguma resposta por favor?
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada e contamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.