Skip to main content
Header

Como é que é possivel entrar em contacto com a linha de apoio a clientes uma vez que é impossível sem efectuar um carregamento?

A ideia é fazerem a portabilidade do cliente e depois não cumprir obrigações uma vez que esta não tem maneira de contactar os serviços.

Boa tarde @099, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pode contactar o WTF através dos meios disponibilizados no site. 

No entanto, estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado


Boa tarde @099,

 

Compreendo a sua frustração em relação à dificuldade de entrar em contacto com a linha de apoio a clientes da NOS sem efetuar um carregamento prévio. É importante poder contar com um canal de comunicação acessível para resolver questões e obter assistência adequada.

  1. Considere ligação através das linhas de apoio ao cliente nas condições definidas.

  2. Pode usar o formulário de email validando o NIF e telefone de contacto.

  3. Em alternativa pode visitar uma loja física da NOS para falar com um representante.

  4. O Fórum NOS é um dos canais de ajuda, basta apenas que especifique a sua questão.

 

Obrigado

 

 


Comentário