Skip to main content
Header
Kilobyte
May 22, 2023
Respondido

Como desativar um cartão SIM?

Boa tarde, 

Aconteceu que tenho dois cartões SIM associados à minha conta. Estou usando um deles, mas não estou usando o outro e não quero pagar por ele. Como posso desativar esse cartão SIM e reduzir minha fatura mensal? Eu revisei todo o painel de controle, mas não consigo encontrar a opção para desativar serviços. Parece estranho para mim que você possa adicionar quantos novos serviços e cartões SIM quiser, mas não possa desativá-los.

Alguém já passou por algo semelhante e pode me orientar sobre como fazer isso corretamente?

Desde já, obrigado pela resposta!

Melhor resposta por Guimas

Normalmente tem periodo de fidelização. E só no fim, se pode desativar. Para confirmar recomendo 16990 / 931699000 opção 4 e fazer esse pedido.

4 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    May 22, 2023

Normalmente tem periodo de fidelização. E só no fim, se pode desativar. Para confirmar recomendo 16990 / 931699000 opção 4 e fazer esse pedido.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 22, 2023

Boa tarde @Kiryl Matskevich,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 30, 2023

Hello everyone,

Unfortunately, I encountered a little trouble. I'm still not very proficient in Portuguese and couldn't understand what the voice was saying to me. I pressed the number 4, but nothing happened, and the voice just kept speaking.

I tried to communicate with a staff member at the NOS point in Vasco Da Gama shopping mall, but we had difficulty understanding each other. Is there an email address where I can send a brief message explaining my problem? I believe the chat GPT will be able to assist me in translating my issue into understandable Portuguese.

Thank you for taking the time to read this.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2023

Hello @Kiryl Matskevich,

Thank you for reaching out to us and sharing your feedback. We’re glad to have the opportunity of helping you.

Please send us a private message to the @Fórum profile and the number you want to cancel.

Thank you

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.