Header

problemas de aumento de internet em telemovel


Boa tarde adquiri um pacote completo para a casa onde o gb do meu celular ia aumentar eu sou cliente e não adquiri as caixas mas até hoje o gb não aumentou

 

Mário P. 1 ano atrás

Bom dia @Neil Alejandro Avila Rojas

Por favor, consulte o trafego contratado ao utilizar USSID, ou seja,  *111#. 

Confirme, por favor, se o trafego contratado já se encontra ativo. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Neil Alejandro Avila Rojas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. 

Pode consultar as condições dos seus serviços através da Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado 

A explicação é que adquiri um pacote com televisão, internet, telefone fixo e aumento no gb do celular e até agora não aumentei o gb do celular a instalação do pacote foi na segunda-feira poderia me ajudar

Reputação 7

Boa noite @Neil Alejandro Avila Rojas,

Consulte no documento anteriormente referido as condições do seu contrato.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Neil Alejandro Avila Rojas

Por favor, consulte o trafego contratado ao utilizar USSID, ou seja,  *111#. 

Confirme, por favor, se o trafego contratado já se encontra ativo. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7

O moderador facultou uma opção mais rápida ao sugerir que use USSD ligando *111#

Deverá obter um resultado semelhante a este.

Obrigado

Comentário