Skip to main content
Header

Acabei de encomendar um novo smartphone conforme anexo 

No entanto o valor a cobrar inicial não é o que constava no site mas sim

podem esclarecer-me???

Obrigado

Bom dia @RUI M MENDES,

Deveria ser 281,99€ + 50€ como anunciado portanto aguarde que a equipa de moderação se pronuncie.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação @RUI M MENDES.

Confirme-nos, por favor, se no momento da compra tem login feito com as suas credenciais de Área de Cliente, as mesmas onde tem registados os seus serviços NOS.

Obrigado 


Muito obrigado.

Entretanto, contactei a linha de Apoio ao Cliente e fiquei esclarecido.

Afinal, por uma razão que desconheço, não foi considerada a opção de desconto de Cliente.

Cancelaram a anterior encomenda e realizei uma nova, agora já com o desconto aplicado.

Aproveito para sugerir uma análise crítica pelos serviços informáticos da NOS ao funcionamento do site, já que as opções selecionadas não são mantidas e guardadas quando se tem de fazer alguma operação noutro local do site, nomeadamente aderir ao débito direto. Quando se prossegue para a compra são desprezadas as opções anteriormente selecionadas, e nada é informado ou mostrado para confirmar ou alterar as ditas opções.

Melhores cumprimentos

Rui Mendes


Boa tarde @RUI M MENDES,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário