Skip to main content
Header

Carregamento multibanco de telemóvel para a rede errada, neste caso a rede NOS. Como reaver o montante?

Bom dia @Pedro Ped, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Para podermos ajudar e melhor compreender a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contacto, IBAN e, também, o número em que carregou como a data e a hora do mesmo para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

Carreguei o meu TLM com o operador NOS, quando o meu operador é outro. Como posso reaver este valor? Sou cliente Nos e tenho o comprovativo do carregamento.

Paula Lima

Bom dia,

Carreguei o meu TLM com o operador NOS, quando o meu operador é outro. Como posso reaver este valor? Sou cliente Nos e tenho o comprovativo do carregamento.

Paula Lima

Acho que lhe conseguem devolver o dinheiro se a outra pessoa ainda não o tiver usado. 

Como convem que pela a devolução rápido eu sugeria ligar pro apoio ao cliente em vez de perguntar no Fórum. → https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente

um bem haja 

Boa tarde @paulalimav2,

Agradecemos a sua mensagem.

Em alternativa à sugestão do @Bruno Aleixo envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número para o qual efetuou o carregamento, valor do carregamento, e o seu IBAN.

Obrigado

Comentário