Carregamento multibanco de telemóvel para a rede errada, neste caso a rede NOS. Como reaver o montante?
Bom dia
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar e melhor compreender a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contacto, IBAN e, também, o número em que carregou como a data e a hora do mesmo para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Carreguei o meu TLM com o operador NOS, quando o meu operador é outro. Como posso reaver este valor? Sou cliente Nos e tenho o comprovativo do carregamento.
Paula Lima
Bom dia,
Carreguei o meu TLM com o operador NOS, quando o meu operador é outro. Como posso reaver este valor? Sou cliente Nos e tenho o comprovativo do carregamento.
Paula Lima
Acho que lhe conseguem devolver o dinheiro se a outra pessoa ainda não o tiver usado.
Como convem que pela a devolução rápido eu sugeria ligar pro apoio ao cliente em vez de perguntar no Fórum. → https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.