Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boas eu já sei que tinha dito que não tinha fibra mas se vocês estão sempre a trabalhar nisso, por favor não tem como ver tipo num mapa aonde estão ponto atualmente ou alguma outra maneira? A fibra pode ser instalada num monte, por exemplo vivo num monte conseguiam ir lá e instalar me fibra?
Boa noite, Aqui o aparelho que refiro no assunto mas não estou a conseguir ligar a box uma ao mesmo. Alguém tem alguma ideia de como o fazer?
Tive hoje mais uma triste experiência com o serviço técnico da NOS.Após me queixar há mais de 1 ano da velocidade baixa de Internet no meu serviço de satélite, através de muitas chamadas para o serviço de apoio a clientes, finalmente vi a NOS a contactar-me no sentido de agendar uma deslocação de um técnico para esta sexta-feira, dia 25 de novembro de 2022.Foi-me informado que, na zona em questão (Coimbra), ao fim de semana não realizam marcações, pelo que tive de tirar 1 dia de férias para me deslocar mais de 200km (a casa é de segunda habitação), para receber o técnico. A visita estava agendada para o período entre as 13h e as 18h.Pelas 18h07 não tendo ainda recebido a visita, nem qualquer contacto sobre a possível hora em que o técnico iria chegar, liguei para o serviço de apoio ao cliente. Fui então informado que o trabalho do técnico que estava escalado se tinha atrasado e, como tal, não seria possível realizar a visita técnica, havendo a necessidade de remarcar.Ainda para me abor
Porque é que a NOS não permite ver os consumos do telemóvel, quanto se gastou em cada chamada, saldo inicial e saldo final? Nem na APP nem na área de cliente dá para ver! Só se vê as chamadas efetuadas mas não os custos.
Boa tarde, Por motivos de troca de empresa e posteriormente substituição do aparelho telemovel, excedi o limite de uso do eSim, existe algum meio de reativar meu eSim via internet ou somente indo pessoalmente a NOS ?
Apresento a minha reclamação, vindo aqui demonstrar o meu descontentamento à cerca do serviço de Internet fixa da NOS. Moro numa pequena localidade no interior do país, tenho serviços NOS já a alguns anos e nunca fui tão mal servido até agora. Desde o mês de Novembro que liguei até à presente data 8x para o serviço de apoio para resolver este problema.Sendo que a resposta é sempre a mesma: "É um problema técnico, estamos a resolver". Tendo necessidade de trabalhar através da Internet e já tendo perdido dias de trabalho pela péssima ligação (velocidade) ou nenhuma. Pago 57€ mensais que nunca falhei uma factura, ao contrário do serviço disponibilizado, (100mbps ou contrário dos 10GB contratados) estou a ponderar o cancelamento do contrato por justa causa e contratar a MEO que me fornece os mesmos serviços com melhor qualidade e resposta.Será que em pleno século XXI é tão difícil colocarem fibra na rua? Ou só se der lucro é que iremos ter fibra????
Bom dia ontem comprei um Samsung s22 online para oferta, com entrada e prestações por engano, precisava de trocar por um s22 plus, ha forma de SE poder trocar ou tenho de pedir a devolucao do dinheiro e efectuar nova compra? Outro problema é que me encontro no estranjeiro e nao posso efectuar chamadas, é possivel Fazer isso por email?Obrigado
Boa noite.Ha 2 dias que estou sem sinal na minha box de satélite. Hoje liguei para a nos e pediram para repor as definições de fábrica da box. Mas depois de fazer isso agora nem anda nem para a frente nem para trás. Não consigo encontrar sinal para pesquisar canais. Depois liguei novamente e dizeram para ficar ate segunda feira fim do dia a espera de um técnico ou seja hoje é quinta feira. Sao 6 dias que fico sem tv em casa. Tenho este serviço ainda não faz 1 mês e ja é assim. Quando foi para instalar o serviço novo. Foi de um dia para o outro. Agora para arranjar algo. Não vem ninguém.Vou mandar tirar este serviço e mudar para outra companhia.
Bom dia, comprei um cartão de internet móvel kanguru livre XL atraves da loja de Gaia com o numero 93******** ao qual não consigo ter acesso e preciso de ajuda para o ativar. Aguardo resposta, Cumprimentos
Boa tarde. Tenho um router com cartão NOS q já não usava há algum tempo. Carreguei com 15 euros hoje à tarde (o dinheiro saiu da conta), mas o router continua sem ter acesso à rede de dados. Coloquei o cartão sim no meu tlm, mas dá mensagem "não registado na rede". Já tentei selecionar a rede manualmente, mas não deu em nada. Como posso resolver isto?
Tenho um telefone fixo e o mesmo nao me permite fazer chamadas para o fixo da minha mae que por sinal é da meo. Comuniquei essa avaria, ficaram de resolver e até hoje continua tudo na mesma apesar de darem essa comunicação como resolvida.
Ora, parece que o estagiário que está a organizar a gravação do MasterChef na RTP está a deixar a Temporada 1 que deu à meses no lugar da Temporada 2 que é a que está a passar agora.Ou seja, ou assistimos em direto, ou já não vemos, ou vamos ao site da RTP Play Conseguem arranjar alguém competente que corrija isso?Obrigado
Em novembro verifiquei no Portal da NOS a oferta de adessão ao plano 10gb com o valor de 15€. Tive a surpresa agora em dezembro a cobrança de um valor totalmente diferente. Há alguma outra pessoa com a mesma questão?
Boa tarde,Levantei recentemente um equipamento em loja e a fatura que me foi enviada por email vem em formato txt e está ilegível com qualquer leitor que abra.Como fiz a compra sem estar logado no site adicionei o tracking à minha conta mas não me aparece o botão para descarregar em pdf. Na app aparece me o número da fatura, seria possível encontrá-la pelo número?
Não usei a minha sim /nunero para 8 meses. Posso reactivar o meu sim card? Porque quero guardar o meu numéro.
Posso usar a Internet do meu telemóvel na minha deslocação à Suíça sem acréscimo de custos?
Apresento esta reclamação com o objetivo de rescindir o contrato (cancelamento do serviço) com justa causa com a NOS por incapacidade de fornecerem o serviço contratado.Sou Cliente da NOS desde Julho deste ano. Na altura de me tornar Cliente da NOS fiz questão de frisar que colocava como prioritária a qualidade do sinal WiFi devido a estarmos duas pessoas a trabalhar diariamente em teletrabalho.Contudo desde o início que tenho reportado problemas com o sinal de internet e consequente o sinal de WiFi, os quais têm sido mais frequente e prolongados nas últimas semanas.Os últimos períodos mais longos que fique sem sinal por tempo excessivo foi:18-Nov á hora de almoço e só voltei a ter sinal no dia 20-Nov (2 dias).25-Nov de manhã e só voltei a ter sinal no dia 28-Nov (3 dias) após a visita do vosso técnico.29-Nov voltei a ficar sem sinal o qual foi restabelecido apenas após nova visita do vosso técnico.1-Dec à hora de almoço voltei a ficar sinal o qual não foi possível restabelecer apesar
Assinei um contrato há uma semana com velocidade de 500Mbps / 100Mbps, mas na realidade não passa das velocidades conforme teste abaixo. O router que está mencionado no meu contrato nao corresponde ao que me foi instalado. Agradeço que me rectifiquem esta situação caso contrario não terei alternativa senão cancelar o contrato.
Meu esim pré-pago tem sinal ao fazer roaming na China no começo, mas depois não dá sinal.
Bom dia,Pretendo saber de que forma poderei receber notificações (app, sms, email,...) relativas à receção de mensagens voicemail no serviço (telefone) fixo (de um pacote NOS).E como aceder a essas mesmas mensagens a partir de outro dispositivo (fixo ou móvel)?Desde já agradeço.
Gostaria de obter o registo de chamadas do meu telefone no passado dia 1 de Dezembro. Recebi 2 sms a informar que me tentaram contactar contudo o meu telefone não tocou. Necessito de apresentar prova de que o telemovel não tocou pois faltei ao trabalho devido à falha da Nos.Na app nos nao consta o registo das chamadas, nas lojas nos nao me conseguem ajudar, e o mesmo na linha de apoio 16990.Necessito apenas de um documento oficial a informar de que as duas chamadas nao deram entrada no meu telemóvel nesse dia.
Boa tarde, á cerca de 2 semanas contactei a linha de apoio NOS para alteração de tarifário. Após procedimentos indicaram que iria receber mensagem SMS ou Mail para ativação do serviço. Até hoje aguardo. Será normal ?
I am on a NOS Mobile 5GB tariff on my primary phone and Wi-Fi calling has stopped , even though it is activated on the phone. I wonder if the Tariff is not compatible with Wi-Fi calling . I have tried this PAYG sim which is in this phone that I am messaging from and Wi-Fi calling activates. After months of trouble shooting I think that the Tariff is the problem. Please help as my primary number is very important so that the hospital can contact me as I live in a dead zone with no mobile signal. I don’t want to change the tariff until I am sure it’s the problem, otherwise I will have to commit to another two years of contact 😢🙏
Boa tarde, A NOS fez a portabilidade do meu numero de telefone da vodafone ontem de manhã, dia 5 de dezembro, e até agora não recebi o SIM e estou incontactavel há mais de 24h…como sugerem que resolva a situação quando já enviei 5 emails hoje ao meu gestor de conta sem resposta? obrigado
Tenho um numero da minha filha que pretendo saber se ainda o posso carregar.Obter esta informação parece ser bastante complicado.Alguém me consegue ajudar?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.