Skip to main content
Header

Boa tarde

Tenho o pacote Nos 3 com internet móvel.

De momento tive que utilizar temporariamente noutra residência. Só que ao ligar aparece para identificar o local, sendo que Internet Móvel dentro de semanas vai voltar á residência de faturação. O que posso fazer?

Obrigado 

Boa noite @Claudia Sofia Cardoso Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se a um serviço de internet fixa satélite, ou um serviço de internet móvel?

Confirme-nos, que equipamento está a utilizar.

Obrigado


Boa tarde 

Sim refiro-me á internet fixa


Bom dia @Claudia Sofia Cardoso Alves

Tente aceder à internet, ligada a rede do Router,  e é direcionada para uma página para configurar a morada. No serviço, é necessário definir o número de locais em que o serviço deve funcionar, com um limite a 4 localidades.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário