Skip to main content
Header

Boa Tarde.

Na ausência de e-mail ou de outra qualquer plataforma de mensagens para apoio ao cliente da WTF, vejo-me forçado a vir aqui relatar a minha situação.

Eu e o meu irmão estamos há mais de 1 mês a tentar mudar de operadora e é simplesmente vergonhoso o que se tem passado. Depois de várias tentativas não nos é dado o acesso ao código de portabilidade CVP. Por via SMS, o sistema diz que não reconhece os contribuintes, via aplicação dão-nos o mesmo código para dois números diferentes - o que não pode acontecer. Hoje estive meia hora ao telefone com a linha de apoio WTF para, no final, me voltarem a dar dois códigos exatamente iguais... Mais de um mês se passou, duas mensalidades a cada um dos números foram cobradas quando já não era essa a nossa vontade - a vontade do cliente.

Posto isto, e sem mais meios para manifestar a minha insatisfação, tento aqui exigir a resolução imediata deste problema, caso contrário, reportarei a situação a quem de direito.

Cumprimentos,

Vasco Vigário 

Boa tarde @Vasco Vigário,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos númeroa de telemóvel.

Obrigado

Comentário