Skip to main content

Estou sem Internet, disseram me que obtinha na app a justificação para o trabalho, mas não encontro nada... Detesto apps, em vez de ajudar, nao, temos que criar perfis, responder a perguntas e 30 por uma linha... E respostas, nada

Estou sem Internet, disseram me que obtinha na app a justificação para o trabalho, mas não encontro nada... Detesto apps, em vez de ajudar, nao, temos que criar perfis, responder a perguntas e 30 por uma linha... E respostas, nada

Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já reiniciou o router ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3/internet para que um técnico possa verificar .

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Susana Maria Gonçalves Fraga.

A NOS não emite documentos da tipologia que solicita. 

O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões. Após reiniciar o router continua sem acesso à internet?

Obrigado

@Susana Maria Gonçalves Fraga, se o trabalha por conta de outrem e depende do acesso internet para o fazer, deverá contactar os seus recursos humanos para saber o que fazer em caso de problemas de acesso. Saber a razão do problema poderá implicar horas ou mesmo dias, a NOS só pode ser responsável se o acesso for cortado no exterior da casa. Verifique regularmente o estado dos fios e tomadas, o computador onde trabalha (também, se possível, utilizar um só para o trabalho, que só o actualiza e mais nada) e assim que notar uma diminuição no serviço reiniciar logo o router para despistar logo um possível problema.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Susana Maria Gonçalves Fraga.

O @atcrs partilhou boas sugestões sobre este tema.

Obrigado

Comentário