Header
Pergunta

Cancelar um canal


Estou a tentar cancelar um canal premium.  Quando clico em "cancelar", nada acontece.  As únicas opções em qualquer parte do site são "activar"; nunca diz "cancelar".  Isto não deve ser tão complicado!


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @harsil1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a tentar desativar que canal e através de que plataforma? Saiba como gerir canais premium através da Área de Cliente NOS:

Obrigado 

João ---  Isto não funciona!  Quando clico “os meus canais” NADA ACONTECE!  Nada!  É exactamente isto o problema!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qual é a sua BOX ? Iris ou UMA ? Está dentro da área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Qual é o canal que quer desativar ? É um canal ativado por si ou é um canal ativado com voucher ?

O seu browser é o Google Chrome ?

Reputação 7
Crachá +5

Se a sua box for a Iris experimente desativar pela box

Menu/apps/gestão de conta/PIN 5555

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @harsil1

Vamos ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o canal que pretende desativar. Recordamos que os canais têm uma permanência de 30 dias, pelo que apenas surge a opção ao 29.º dia caso seja a primeira vez que tem o canal. 
Obrigado

Mario -- Então só tenho um dia para cancelar?  E se eu me esquecer de o fazer nesse dia, ou se ainda não funcionar, tenho de pagar por mais um mês?

Reputação 7
Crachá +6

É renovado, mensalmente, sim, @harsil1. Podendo agendar para o término do ciclo. 

Indique-nos, por favor, quando fez a activação do canal. 
Obrigado.

Não é possível encontrar a data no site, mas acho que renova dia 8 o 10.  O site é muito mau, no é possível encontrar nada.  Porque nada acontece quando clico “Os meus canais”?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @harsil1

Vamos ajudar. 😊

Como faço?  Clico @forum?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, selecione sobre a hiperligação de “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”, @harsil1 .

Obrigado

Tenho o mesmo problema. Não consigo cancelar um canal. Podem me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o mesmo problema. Não consigo cancelar um canal. Podem me ajudar?

Bom dia, qual é o canal que quer desativar ? Se foi ativado com voucher provavelmente não conseguirá desativar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EGLER VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues colocou questões importantes para que possamos melhor compreender esta situação.

Que canal pretende cancelar e de que forma foi ativo? 

Obrigado 

@EGLER VIEIRA eu tinha um serviço Sport TV por voucher a acabar no mesmo mês em que aderi e também só consegui desativar por telefone. 

 

Aconselho-o a ligar para a NOS, só assim consegui resolver.

Comentário