Estou a tentar cancelar um canal premium. Quando clico em "cancelar", nada acontece. As únicas opções em qualquer parte do site são "activar"; nunca diz "cancelar". Isto não deve ser tão complicado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Está a tentar desativar que canal e através de que plataforma? Saiba como gerir canais premium através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
João --- Isto não funciona! Quando clico “os meus canais” NADA ACONTECE! Nada! É exactamente isto o problema!
Boa tarde, qual é a sua BOX ? Iris ou UMA ? Está dentro da área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Qual é o canal que quer desativar ? É um canal ativado por si ou é um canal ativado com voucher ?
O seu browser é o Google Chrome ?
Se a sua box for a Iris experimente desativar pela box
Menu/apps/gestão de conta/PIN 5555
Bom dia
Vamos ajudar.
O
Diga-nos, por favor, qual o canal que pretende desativar. Recordamos que os canais têm uma permanência de 30 dias, pelo que apenas surge a opção ao 29.º dia caso seja a primeira vez que tem o canal.
Obrigado
Mario -- Então só tenho um dia para cancelar? E se eu me esquecer de o fazer nesse dia, ou se ainda não funcionar, tenho de pagar por mais um mês?
É renovado, mensalmente, sim,
Indique-nos, por favor, quando fez a activação do canal.
Obrigado.
Não é possível encontrar a data no site, mas acho que renova dia 8 o 10. O site é muito mau, no é possível encontrar nada. Porque nada acontece quando clico “Os meus canais”?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Como faço? Clico @forum?
Sim, selecione sobre a hiperligação de “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”,
Obrigado
Tenho o mesmo problema. Não consigo cancelar um canal. Podem me ajudar?
Tenho o mesmo problema. Não consigo cancelar um canal. Podem me ajudar?
Bom dia, qual é o canal que quer desativar ? Se foi ativado com voucher provavelmente não conseguirá desativar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Que canal pretende cancelar e de que forma foi ativo?
Obrigado
Aconselho-o a ligar para a NOS, só assim consegui resolver.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.