Skip to main content
Header
Bit
February 27, 2023
Respondido

recarga

• February 27, 2023
  • 2 comentários
  • 104 visualizações

Fiz uma recarga mas ao invés de renovar meu pacote, foram adicionando aditivos que fez com que acabassem com toda a minha recarga! O que faço agora? 

Melhor resposta por NET no cabo

Bom dia, os aditivos foram sendo adicionados pois continuou com os dados moveis ligados o que fez que fossem gastos os tais aditivos ate um máximo de 5 se não me engano por omissão.

Sobre a cobrança dos aditivos provavelmente vai ter que contactar a linha de apoio ao cliente para tentar reverter a situação.

Mas para evitar que aconteça no futuro, pode ir à APP Nos (Área de cliente em formato APP) e fazer as seguintes acções:

• Por baixo da barra superior da listagem de serviços, carregar em Telemóvel;
    • Ligeiramente abaixo, seleccionar o numero de telemóvel a modificar;
    • Sensivelmente no fundo da página, seleccionar Ações telemóvel;
    • Das novas opções disponíveis, seleccionar Gerir extra internet;
    • Na nova página, ir para o fundo da mesma e seleccionar novamente Gerir extra internet;
    • E nas opções disponíveis seleccionar Não quero usar extra de internet;
    • Seleccionar Definir limite;

Cumprimentos

2 Comentários

NET no cabo
    NET no caboResposta
    Gigabyte
    February 27, 2023

Bom dia, os aditivos foram sendo adicionados pois continuou com os dados moveis ligados o que fez que fossem gastos os tais aditivos ate um máximo de 5 se não me engano por omissão.

Sobre a cobrança dos aditivos provavelmente vai ter que contactar a linha de apoio ao cliente para tentar reverter a situação.

Mas para evitar que aconteça no futuro, pode ir à APP Nos (Área de cliente em formato APP) e fazer as seguintes acções:

• Por baixo da barra superior da listagem de serviços, carregar em Telemóvel;
    • Ligeiramente abaixo, seleccionar o numero de telemóvel a modificar;
    • Sensivelmente no fundo da página, seleccionar Ações telemóvel;
    • Das novas opções disponíveis, seleccionar Gerir extra internet;
    • Na nova página, ir para o fundo da mesma e seleccionar novamente Gerir extra internet;
    • E nas opções disponíveis seleccionar Não quero usar extra de internet;
    • Seleccionar Definir limite;

Cumprimentos

Quem é do tempo da NETcabo?
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Iasmyn ferreira.

Para antecipar a renovação da mensalidade é necessário que nos contacte pois a mesma não acontece de forma automática apenas por ter saldo. 

O @NET no cabo prestou uma boa ajuda. Saiba como definir um limite de internet extra mensal na App NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.