Skip to main content
Header

Fiz uma recarga mas ao invés de renovar meu pacote, foram adicionando aditivos que fez com que acabassem com toda a minha recarga! O que faço agora? 

Bom dia, os aditivos foram sendo adicionados pois continuou com os dados moveis ligados o que fez que fossem gastos os tais aditivos ate um máximo de 5 se não me engano por omissão.

Sobre a cobrança dos aditivos provavelmente vai ter que contactar a linha de apoio ao cliente para tentar reverter a situação.

 

Mas para evitar que aconteça no futuro, pode ir à APP Nos (Área de cliente em formato APP) e fazer as seguintes acções:

  • Por baixo da barra superior da listagem de serviços, carregar em Telemóvel;
  • Ligeiramente abaixo, seleccionar o numero de telemóvel a modificar;
  • Sensivelmente no fundo da página, seleccionar Ações telemóvel;
  • Das novas opções disponíveis, seleccionar Gerir extra internet;
  • Na nova página, ir para o fundo da mesma e seleccionar novamente Gerir extra internet;
  • E nas opções disponíveis seleccionar Não quero usar extra de internet;
  • Seleccionar Definir limite;

Cumprimentos


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Iasmyn ferreira.

Para antecipar a renovação da mensalidade é necessário que nos contacte pois a mesma não acontece de forma automática apenas por ter saldo. 

O @NET no cabo prestou uma boa ajuda. Saiba como definir um limite de internet extra mensal na App NOS:

Obrigado


Comentário