Fiz uma recarga mas ao invés de renovar meu pacote, foram adicionando aditivos que fez com que acabassem com toda a minha recarga! O que faço agora?
Bom dia, os aditivos foram sendo adicionados pois continuou com os dados moveis ligados o que fez que fossem gastos os tais aditivos ate um máximo de 5 se não me engano por omissão.
Sobre a cobrança dos aditivos provavelmente vai ter que contactar a linha de apoio ao cliente para tentar reverter a situação.
Mas para evitar que aconteça no futuro, pode ir à APP Nos (Área de cliente em formato APP) e fazer as seguintes acções:
- Por baixo da barra superior da listagem de serviços, carregar em Telemóvel;
- Ligeiramente abaixo, seleccionar o numero de telemóvel a modificar;
- Sensivelmente no fundo da página, seleccionar Ações telemóvel;
- Das novas opções disponíveis, seleccionar Gerir extra internet;
- Na nova página, ir para o fundo da mesma e seleccionar novamente Gerir extra internet;
- E nas opções disponíveis seleccionar Não quero usar extra de internet;
- Seleccionar Definir limite;
Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para antecipar a renovação da mensalidade é necessário que nos contacte pois a mesma não acontece de forma automática apenas por ter saldo.
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.