Skip to main content
Header

Boa noite,

Na minha fatura tenho um valor a pagamento que apesar de baixo, não faz qualquer sentido... Faz referência a três chamadas efetuadas no dia em que renegociei o meu contrato, e diz que são chamadas efetuadas fora do pacote! Eu em momento algum estive sem contrato com a NOS, então porque cobram o valor??

@Maria João Martins Queirós boa noite, se ligou 16990 pode ser isso, deveria ter pedido o reembolso da chamada em linha. Sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente, e solicite esse reembolso.


Bom dia @Maria João Martins Queirós

Estamos aqui para ajudar. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar, corrigir se necessário, e responder-lhe. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P. 

Ja conseguiu ver a situação acima referida?

 

Obrigada 


Boa noite @Maria João Martins Queirós,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos-lhe, relativamente a este tema, em resposta à sua mensagem privada.

O valor em causa foi creditado e será refletido na sua próxima fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário