Fiz uma recarga mas ao invés de renovar meu pacote, foram adicionando aditivos que fez com que acabassem com toda a minha recarga! O que faço agora?
Melhor resposta por NET no cabo
Ver pergunta inicialFiz uma recarga mas ao invés de renovar meu pacote, foram adicionando aditivos que fez com que acabassem com toda a minha recarga! O que faço agora?
Melhor resposta por NET no cabo
Ver pergunta inicialBom dia, os aditivos foram sendo adicionados pois continuou com os dados moveis ligados o que fez que fossem gastos os tais aditivos ate um máximo de 5 se não me engano por omissão.
Sobre a cobrança dos aditivos provavelmente vai ter que contactar a linha de apoio ao cliente para tentar reverter a situação.
Mas para evitar que aconteça no futuro, pode ir à APP Nos (Área de cliente em formato APP) e fazer as seguintes acções:
Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para antecipar a renovação da mensalidade é necessário que nos contacte pois a mesma não acontece de forma automática apenas por ter saldo.
O
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.