Skip to main content
Header

A APP da netflix não abre na box UMA.

Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!

Já reiniciei a box….e nada!

Acedo à posição 555…..e nada!

Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!

Alguém pode ajudar?

A APP da netflix não abre na box UMA.

Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!

Já reiniciei a box….e nada!

Acedo à posição 555…..e nada!

Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!

Alguém pode ajudar?

Bom dia, abria e deixou de abrir ? 

Veja este Tópico para ver se ajuda 

 


A APP da netflix não abre na box UMA.

Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!

Já reiniciei a box….e nada!

Acedo à posição 555…..e nada!

Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!

Alguém pode ajudar?

Bom dia, abria e deixou de abrir ? 

Veja este Tópico para ver se ajuda 

 

Obrigado José Rodrigues.

A APP netflix nunca abriu.……

O tópico que deixou, neste caso, não ajuda.


A APP da netflix não abre na box UMA.

Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!

Já reiniciei a box….e nada!

Acedo à posição 555…..e nada!

Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!

Alguém pode ajudar?

Bom dia, abria e deixou de abrir ? 

Veja este Tópico para ver se ajuda 

 

Obrigado José Rodrigues.

A APP netflix nunca abriu.……

O tópico que deixou, neste caso, não ajuda.

Creio que tem que abrir uma conta na Netflix já o fez ?

Não tenho a UMA não tenho acesso à app aguarde pela moderação ou por outro utilizador que possa ajudar.


A APP da netflix não abre na box UMA.

Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!

Já reiniciei a box….e nada!

Acedo à posição 555…..e nada!

Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!

Alguém pode ajudar?

Bom dia, abria e deixou de abrir ? 

Veja este Tópico para ver se ajuda 

 

Obrigado José Rodrigues.

A APP netflix nunca abriu.……

O tópico que deixou, neste caso, não ajuda.

Creio que tem que abrir uma conta na Netflix já o fez ?

Não tenho a UMA não tenho acesso à app aguarde pela moderação ou por outro utilizador que possa ajudar.

Sim, a minha conta netflix já é antiga.

O problema é que a APP não abre para eu poder entra na minha conta netflix!


A APP da netflix não abre na box UMA.

Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!

Já reiniciei a box….e nada!

Acedo à posição 555…..e nada!

Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!

Alguém pode ajudar?

Bom dia, abria e deixou de abrir ? 

Veja este Tópico para ver se ajuda 

 

Obrigado José Rodrigues.

A APP netflix nunca abriu.……

O tópico que deixou, neste caso, não ajuda.

Creio que tem que abrir uma conta na Netflix já o fez ?

Não tenho a UMA não tenho acesso à app aguarde pela moderação ou por outro utilizador que possa ajudar.

Sim, a minha conta netflix já é antiga.

O problema é que a APP não abre para eu poder entra na minha conta netflix!

Efetue reset de fábrica na box. ( definições, ajuda técnica, repor parametros originais)


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nlsantos.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como repor os parâmetros na box UMA:

Diga-nos se resolveu.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nlsantos.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como repor os parâmetros na box UMA:

Diga-nos se resolveu.

Obrigado 

Toda a ajuda é bem vinda. Obrigado.

Acabei de estar ao telefone com operadores da NOS e consequentemente com um técnico da NOS (liguei para o apoio técnico), mais ou menos 90 minutos, e após várias atualizações efetuadas remotamente por eles, continua tudo na mesma. A APP da netflix teima em não abrir.

Vão agora reportar esta situação a outros técnicos para tentar resolver a situação…….

Contudo, e sem colocar em causa o bom atendimento que tive com o técnico, acho estranho a NOS não colocar a hipótese, de imediato, em substituir a box...……. 


Consegue experimentar noutro equipamento ? Poderá ser alguma incompatibilidade com a TV


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nlsantos.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como repor os parâmetros na box UMA:

Diga-nos se resolveu.

Obrigado 

Toda a ajuda é bem vinda. Obrigado.

Acabei de estar ao telefone com operadores da NOS e consequentemente com um técnico da NOS (liguei para o apoio técnico), mais ou menos 90 minutos, e após várias atualizações efetuadas remotamente por eles, continua tudo na mesma. A APP da netflix teima em não abrir.

Vão agora reportar esta situação a outros técnicos para tentar resolver a situação…….

Contudo, e sem colocar em causa o bom atendimento que tive com o técnico, acho estranho a NOS não colocar a hipótese, de imediato, em substituir a box...……. 

Procedimentos. Teste com outra TV se possivel.


Boa tarde @nlsantos,

Agradecemos o seu testemunho.

A box UMA que tem instalada é a apresentada abaixo?

Confirme-nos, por favor, se foi realizada a reposição de parâmetros originais à box.

Obrigado


Boa tarde @nlsantos,

Agradecemos o seu testemunho.

A box UMA que tem instalada é a apresentada abaixo?

Confirme-nos, por favor, se foi realizada a reposição de parâmetros originais à box.

Obrigado

Bom dia,

A box, pela imagem, parece ser igual.

O comando é diferente.

A reposição de parâmetros originais da box também foi efetuada e não resolveu.

Ontem ao final do dia já agendaram uma visita técnica para procederem à respetiva troca.

Obrigado a todos os que tentaram contribuir para a resolução desta anomalia.


Agradecemos o seu feedback, @nlsantos
Após a verificação pelo técnico da situação, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


Comentário