A APP da netflix não abre na box UMA.
Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!
Já reiniciei a box….e nada!
Acedo à posição 555…..e nada!
Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!
Alguém pode ajudar?
A APP da netflix não abre na box UMA.
Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!
Já reiniciei a box….e nada!
Acedo à posição 555…..e nada!
Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!
Alguém pode ajudar?
A APP da netflix não abre na box UMA.
Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!
Já reiniciei a box….e nada!
Acedo à posição 555…..e nada!
Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!
Alguém pode ajudar?
Bom dia, abria e deixou de abrir ?
Veja este Tópico para ver se ajuda
A APP da netflix não abre na box UMA.
Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!
Já reiniciei a box….e nada!
Acedo à posição 555…..e nada!
Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!
Alguém pode ajudar?
Bom dia, abria e deixou de abrir ?
Veja este Tópico para ver se ajuda
Obrigado José Rodrigues.
A APP netflix nunca abriu.……
O tópico que deixou, neste caso, não ajuda.
A APP da netflix não abre na box UMA.
Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!
Já reiniciei a box….e nada!
Acedo à posição 555…..e nada!
Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!
Alguém pode ajudar?
Bom dia, abria e deixou de abrir ?
Veja este Tópico para ver se ajuda
Obrigado José Rodrigues.
A APP netflix nunca abriu.……
O tópico que deixou, neste caso, não ajuda.
Creio que tem que abrir uma conta na Netflix já o fez ?
Não tenho a UMA não tenho acesso à app aguarde pela moderação ou por outro utilizador que possa ajudar.
A APP da netflix não abre na box UMA.
Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!
Já reiniciei a box….e nada!
Acedo à posição 555…..e nada!
Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!
Alguém pode ajudar?
Bom dia, abria e deixou de abrir ?
Veja este Tópico para ver se ajuda
Obrigado José Rodrigues.
A APP netflix nunca abriu.……
O tópico que deixou, neste caso, não ajuda.
Creio que tem que abrir uma conta na Netflix já o fez ?
Não tenho a UMA não tenho acesso à app aguarde pela moderação ou por outro utilizador que possa ajudar.
Sim, a minha conta netflix já é antiga.
O problema é que a APP não abre para eu poder entra na minha conta netflix!
A APP da netflix não abre na box UMA.
Todas as outras aplicações abrem, exceto a APP da netflix!
Já reiniciei a box….e nada!
Acedo à posição 555…..e nada!
Acedo diretamente através do comando (botão “netflix”)….e nada!
Alguém pode ajudar?
Bom dia, abria e deixou de abrir ?
Veja este Tópico para ver se ajuda
Obrigado José Rodrigues.
A APP netflix nunca abriu.……
O tópico que deixou, neste caso, não ajuda.
Creio que tem que abrir uma conta na Netflix já o fez ?
Não tenho a UMA não tenho acesso à app aguarde pela moderação ou por outro utilizador que possa ajudar.
Sim, a minha conta netflix já é antiga.
O problema é que a APP não abre para eu poder entra na minha conta netflix!
Efetue reset de fábrica na box. ( definições, ajuda técnica, repor parametros originais)
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Saiba como repor os parâmetros na box UMA:
Diga-nos se resolveu.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Saiba como repor os parâmetros na box UMA:
Diga-nos se resolveu.
Obrigado
Toda a ajuda é bem vinda. Obrigado.
Acabei de estar ao telefone com operadores da NOS e consequentemente com um técnico da NOS (liguei para o apoio técnico), mais ou menos 90 minutos, e após várias atualizações efetuadas remotamente por eles, continua tudo na mesma. A APP da netflix teima em não abrir.
Vão agora reportar esta situação a outros técnicos para tentar resolver a situação…….
Contudo, e sem colocar em causa o bom atendimento que tive com o técnico, acho estranho a NOS não colocar a hipótese, de imediato, em substituir a box...…….
Consegue experimentar noutro equipamento ? Poderá ser alguma incompatibilidade com a TV
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Saiba como repor os parâmetros na box UMA:
Diga-nos se resolveu.
Obrigado
Toda a ajuda é bem vinda. Obrigado.
Acabei de estar ao telefone com operadores da NOS e consequentemente com um técnico da NOS (liguei para o apoio técnico), mais ou menos 90 minutos, e após várias atualizações efetuadas remotamente por eles, continua tudo na mesma. A APP da netflix teima em não abrir.
Vão agora reportar esta situação a outros técnicos para tentar resolver a situação…….
Contudo, e sem colocar em causa o bom atendimento que tive com o técnico, acho estranho a NOS não colocar a hipótese, de imediato, em substituir a box...…….
Procedimentos. Teste com outra TV se possivel.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A box UMA que tem instalada é a apresentada abaixo?
Confirme-nos, por favor, se foi realizada a reposição de parâmetros originais à box.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A box UMA que tem instalada é a apresentada abaixo?
Confirme-nos, por favor, se foi realizada a reposição de parâmetros originais à box.
Obrigado
Bom dia,
A box, pela imagem, parece ser igual.
O comando é diferente.
A reposição de parâmetros originais da box também foi efetuada e não resolveu.
Ontem ao final do dia já agendaram uma visita técnica para procederem à respetiva troca.
Obrigado a todos os que tentaram contribuir para a resolução desta anomalia.
Agradecemos o seu feedback,
Após a verificação pelo técnico da situação, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.