Header
Respondido

Resetar Qual o Problema ?


Ola eu Acabei de Instalar O Sistema Iris TV !  Mas Como em Tudo Gostamos de Ver as Funcionalidades e depois então Utilizar Corretamente reiniciando o Sistema foi o que eu fiz mas agora só aparece á edição do Canal com tudo mas cada vez que seleciono para ter acesso ao menu de informação de produtos  tal como os meus vídeos guardados ou informação de canais tal como as o menu APP da erro alguém sabe o que se passa Comprimentos de antecipo Obrigado

icon

Melhor resposta por Carlos Alberto Fernandes 28 February 2023, 20:05

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ola eu Acabei de Instalar O Sistema Iris TV !  Mas Como em Tudo Gostamos de Ver as Funcionalidades e depois então Utilizar Corretamente reiniciando o Sistema foi o que eu fiz mas agora só aparece á edição do Canal com tudo mas cada vez que seleciono para ter acesso ao menu de informação de produtos  tal como os meus vídeos guardados ou informação de canais tal como as o menu APP da erro alguém sabe o que se passa Comprimentos de antecipo Obrigado

Boa tarde, quando carrega na tecla Menu não fica com acesso ao Arquivo, Videoclube, etc., ?.

Ola Obrigado Cada Vez Que seleciono no comando para visualizar á informação do canal aparece á ires azul e com á Palavra Idiomas 

Reputação 7
Crachá +5

Ola Obrigado Cada Vê Que seleciono no comando para visualizar á informação do canal aparece á ires azul e com á Palavra Idiomas 

A Box Iris foi instalada hoje ? Por um técnico? Não ficou a funcionar normalmente ?

Ola Obrigado Cada Vê Que seleciono no comando para visualizar á informação do canal aparece á ires azul e com á Palavra Idiomas 

A Box Iris foi instalada hoje ? Por um técnico? Não ficou a funcionar normalmente ?

Sim Claro Obrigado  Resetar Qual o Problema ?

Reputação 7
Crachá +5

Ola Obrigado Cada Vê Que seleciono no comando para visualizar á informação do canal aparece á ires azul e com á Palavra Idiomas 

A Box Iris foi instalada hoje ? Por um técnico? Não ficou a funcionar normalmente ?

Sim Claro Obrigado  Resetar Qual o Problema ?

Não há problema nenhum em resetar 

Se quer fazer uma reposição dos parametros originais pode fazer, mas se a box foi montada hoje e ficou a funcionar bem não estou a ver que haja necessidade.

Mas faça. 

Carregando na tecla Menu depois escolha a roda dentada à sua esquerda, siga os passos sugeridos e vá acompanhando o processo 

Ola Obrigado Cada Vê Que seleciono no comando para visualizar á informação do canal aparece á ires azul e com á Palavra Idiomas 

A Box Iris foi instalada hoje ? Por um técnico? Não ficou a funcionar normalmente ?

Sim Claro Obrigado  Resetar Qual o Problema ?

Não há problema nenhum em resetar 

Se quer fazer uma reposição dos parametros originais pode fazer, mas se a box foi montada hoje e ficou a funcionar bem não estou a ver que haja necessidade.

Mas faça. 

Carregando na tecla Menu depois escolha a roda dentada à sua esquerda, siga os passos sugeridos e vá acompanhando o processo 

Exatamente o que eu fiz Não Apresenta Informação alguma talvez rezetar novamente ?

Reputação 7
Crachá +5

Não me parece, desligue da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar.

Na parte lateral esquerda há um cartão, retire o cartão e volte a inserir na posição correta.

Reputação 7
Crachá +5

Resultou ? Já aparece a informação do canal ?

Resultou ? Já aparece a informação do canal ?

Já Resetei e não aparece informação do canal só á sigla idiomas e á iris em Imagem seleciono e aparece Português ou Português Áudio Descrição ALTERNATIVA Voltar

Não me parece, desligue da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar.

Na parte lateral esquerda há um cartão, retire o cartão e volte a inserir na posição correta.

Ja Fiz e exatamente o que me falou de tirar o cartão e voltar á ligar mas vai sempre para as mesmas configurações  

Resultou ? Já aparece a informação do canal ?

Seleciono demonstração no menu não aparece nada e já quando seleciono Videoclube da erro 01 e diz para ligar para o 16990 ou desligar o cabo de energia   poderá ser algum problema não sei ?

Reputação 7
Crachá +5

Parece que o melhor será ligar para o apoio tecnico para ver se há algo de errado com a box, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a questão a um técnico.

Eu tenho a Iris e sempre que aparece algum problema, tem sido resolvido reiniciando diretamente da corrente. 

Sendo essa box montada ainda hoje, em principio não deveria apresentar qualquer dificuldade.

Parece que o melhor será ligar para o apoio tecnico para ver se há algo de errado com a box, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a questão a um técnico.

Eu tenho a Iris e sempre que aparece algum problema, tem sido resolvido reiniciando diretamente da corrente. 

Sendo essa box montada ainda hoje, em principio não deveria apresentar qualquer dificuldade.

Vou Ver se Trato disso Obrigado agradecido Por o seu esclarecimento Comprimentos .👍

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Consegue, com o comando da box, alternar entre os diferentes canais e ver a emissão em direto?

Obrigado

Obrigado 

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Consegue, com o comando da box, alternar entre os diferentes canais e ver a emissão em direto?

Acabei de ver que voltou á estar ativo Comprimentos Obrigado .

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carlos Alberto Fernandes
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Comentário