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Caros,

Fui 2 dias corridos a uma loja física tentar fazer a compra de um telefone, mas sem sucesso (aparentemente o sistema não funciona por 2 dias seguidos). A funcionária que me atendeu disse que alterou a forma do meu pagamento para débito direto, na minha conta, e assim eu poderia fazer a compra do produto em parcelas.

 

Tentei fazer a compra pela minha casa, pela internet, mas ao tentar finalizar diz que meu perfil não permite fazer a compra. Portanto, o serviço de débito direito não está ativado. Eu tentei acessar minha conta para fazer pessoalmente a mudança, mas não tenho acesso.

 

Eu estou tentando fazer a compra de um produto de vocês faz 2 dias e não consigo! Tentei ligar hoje para saber como proceder, mas só posso ter esse atendimento na segunda (Jura?).

 

Cumprimentos,

Porque não faz a compra a prestações pela loja on-line?


Boa tarde @Alberto Junior Qual é o serviço que tem contratado com a NOS ? Para fazer uma compra a prestações é necessário que tenha o Débito Direto e a fatura eletronica ativos.

é também necessário que seja cliente há mais de 6 meses.


Associe os seus serviços à área de cliente nos


Boa tarde @Alberto Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à Área de Cliente NOS. 
Obrigado


Boa tarde @Alberto Junior Qual é o serviço que tem contratado com a NOS ? Para fazer uma compra a prestações é necessário que tenha o Débito Direto e a fatura eletronica ativos.

é também necessário que seja cliente há mais de 6 meses.

Já tenho todos esses requerimentos. Obrigado.


Boa tarde @Alberto Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Mário, eu tentei fazer a partir do acesso ao meu perfil e a única coisa que consigo alterar são informações pessoais. Na loja, a atendente me informou que já estava com debito direto e quando tentei fazer a compra online, fui informado que não podia.


Boa tarde @Alberto Junior,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se já alguma fatura de serviço foi paga a através de débito direto.

O débito direto apenas está ativo após boa cobrança junto do seu banco.

Obrigado

 


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