Skip to main content
Header
Megabyte
February 27, 2023
Respondido

Troca de comando NOS UMA TV 4K

• February 27, 2023
  • 4 comentários
  • 533 visualizações

Boa noite, 

O meu comando NOS não funciona corretamente. Quando faço zapping, aparentemente o botão fica preso, ficando a TV a fazer zapping indefinidamente.

No passado dia 19/02/2023, visto estar a passar o fim de semana em Coimbra, desloquei-me à loja NOS do Fórum Coimbra, para tentar trocar o meu comando NOS. Disseram-me que o mesmo estava esgotado naquela loja.

Em Lisboa, no dia 25/02/2023, desloquei-me à loja NOS das Amoreiras, para tentar, novamente, fazer a troca do comando. Mais uma vez disseram-me que não tinham este comando em loja.

Não posso andar a percorrer a lojas todas de Lisboa a tentar trocar o comando.

Preciso de uma solução.

Obrigado,

Sérgio Loureiro

Melhor resposta por Guimas

Ligar 16990. Indicar que comando se encontra esgotado em loja. Ficar registado e o senhor é informado assim que houver stock.

4 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    February 27, 2023

Ligar 16990. Indicar que comando se encontra esgotado em loja. Ficar registado e o senhor é informado assim que houver stock.

Megabyte
    February 27, 2023

Sinceramente não me parece aceitável que eu tenha um comando que não funciona e que tenha que estar dependente se a NOS tem ou não o comando para ser substituido. Sem comando não há TV! Vou ter um desconto no serviço?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2023

Sinceramente não me parece aceitável que eu tenha um comando que não funciona e que tenha que estar dependente se a NOS tem ou não o comando para ser substituido. Sem comando não há TV! Vou ter um desconto no serviço?

Boa tarde já experimentou ligar para o apoio ? É possível não haver no momento em loja, mas, a NOS está certamente a instalar essas box’s e naturalmente com comando.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2023

Boa tarde @Dudeimlost,

Lamentamos a situação. 

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Pode ainda consultar aqui a Loja NOS perto de si aqui e agendar a sua visita através da App NOS.

Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.