Skip to main content

Bom dia

Depois de uma espera prolongada, esteve ontem um técnico na morada do serviço a instalar um novo router e box UMA, dado que em auto instalação não tive qualquer sucesso ficou tudo a funcionar.

No próprio dia, ontem o router deixou de funcionar ficando aparentemente sem corrente. Já foram feitos todos os testes sugeridos pelo assistente de ajuda automática sem sucesso. Agradeço agendamento da visita de um técnico. 

Obrigado 

Não tem luzes o router? Retire da corrente e volte a ligar, pode até experimentar uma tomada diferente.

Se ainda não ficar resolvido, terá que falar com o apoio técnico. 16990 opção 3.

Boa tarde @aferna, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Guimas fez questões pertinentes. Diga-nos, por favor, se o router apresenta alguma luz. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado 

Bom dia

Peço desculpa por só agora responder.

O router não apresenta qualquer luz. Foram experimentadas todas as possibilidades sugeridas pelo @Guimas sem sucesso.

Obrigado

Bom dia

Peço desculpa por só agora responder.

O router não apresenta qualquer luz. Foram experimentadas todas as possibilidades sugeridas pelo @Guimas sem sucesso.

Obrigado

Bom dia, já ligou para o apoio técnico ? 

Bom dia

Não porque não estou na casa onde está instalado o serviço. Só no proximo fim de semana.

A ultima vez que liguei, para auito instalar o router cobraram 10€ de chamada e não resolveram nada.

Não quero voltar a cair nessa coisa da chamadas para o 16990.

Obrigado

Bom dia

Não porque não estou na casa onde está instalado o serviço. Só no proximo fim de semana.

A ultima vez que liguei, para auito instalar o router cobraram 10€ de chamada e não resolveram nada.

Não quero voltar a cair nessa coisa da chamadas para o 16990.

Obrigado

Provavelmente fez a ligação de outra rede e é por essa razão que a sua Operadora lhe cobrou esse valor.

As chamadas para o apoio técnico da NOS são gratuitas se feitas da rede NOS.

Envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e a moderação agendará um contacto do departamento responsável. Evitará assim o custo das chamadas.

Boa tarde @aferna,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que utilize a App NOS para fazer um diagnóstico ao seu serviço de internet. O nosso assistente virtual irá ajudar na análise e apresentar a melhor solução.

Obrigado

Enviei por MP o nº Cliente.

@João H.  já fiz inumeras vezes. Dá o mesmo contatar o 16990.

OBG

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @aferna,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário