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Respondido

Avaria Router

  • February 26, 2023
  • 9 comentários
  • 107 visualizações

Bom dia

 

Depois de uma espera prolongada, esteve ontem um técnico na morada do serviço a instalar um novo router e box UMA, dado que em auto instalação não tive qualquer sucesso ficou tudo a funcionar.

 

No próprio dia, ontem o router deixou de funcionar ficando aparentemente sem corrente. Já foram feitos todos os testes sugeridos pelo assistente de ajuda automática sem sucesso. Agradeço agendamento da visita de um técnico. 

 

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @aferna,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que utilize a App NOS para fazer um diagnóstico ao seu serviço de internet. O nosso assistente virtual irá ajudar na análise e apresentar a melhor solução.

Obrigado

9 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • February 26, 2023

Não tem luzes o router? Retire da corrente e volte a ligar, pode até experimentar uma tomada diferente.

Se ainda não ficar resolvido, terá que falar com o apoio técnico. 16990 opção 3.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2023

Boa tarde @aferna, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Guimas fez questões pertinentes. Diga-nos, por favor, se o router apresenta alguma luz. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 27, 2023

Bom dia

Peço desculpa por só agora responder.

O router não apresenta qualquer luz. Foram experimentadas todas as possibilidades sugeridas pelo @Guimas sem sucesso.

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia

Peço desculpa por só agora responder.

O router não apresenta qualquer luz. Foram experimentadas todas as possibilidades sugeridas pelo @Guimas sem sucesso.

 

Obrigado

Bom dia, já ligou para o apoio técnico ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 27, 2023

Bom dia

Não porque não estou na casa onde está instalado o serviço. Só no proximo fim de semana.

A ultima vez que liguei, para auito instalar o router cobraram 10€ de chamada e não resolveram nada.

Não quero voltar a cair nessa coisa da chamadas para o 16990.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia

Não porque não estou na casa onde está instalado o serviço. Só no proximo fim de semana.

A ultima vez que liguei, para auito instalar o router cobraram 10€ de chamada e não resolveram nada.

Não quero voltar a cair nessa coisa da chamadas para o 16990.

Obrigado

Provavelmente fez a ligação de outra rede e é por essa razão que a sua Operadora lhe cobrou esse valor.

As chamadas para o apoio técnico da NOS são gratuitas se feitas da rede NOS.

Envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e a moderação agendará um contacto do departamento responsável. Evitará assim o custo das chamadas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 27, 2023

Boa tarde @aferna,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que utilize a App NOS para fazer um diagnóstico ao seu serviço de internet. O nosso assistente virtual irá ajudar na análise e apresentar a melhor solução.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 28, 2023

Enviei por MP o nº Cliente.

@João H.  já fiz inumeras vezes. Dá o mesmo contatar o 16990.

OBG


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @aferna,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado