Header
Respondido

Troca de comando NOS UMA TV 4K


Boa noite, 

O meu comando NOS não funciona corretamente. Quando faço zapping, aparentemente o botão fica preso, ficando a TV a fazer zapping indefinidamente.

No passado dia 19/02/2023, visto estar a passar o fim de semana em Coimbra, desloquei-me à loja NOS do Fórum Coimbra, para tentar trocar o meu comando NOS. Disseram-me que o mesmo estava esgotado naquela loja.

Em Lisboa, no dia 25/02/2023, desloquei-me à loja NOS das Amoreiras, para tentar, novamente, fazer a troca do comando. Mais uma vez disseram-me que não tinham este comando em loja.

Não posso andar a percorrer a lojas todas de Lisboa a tentar trocar o comando.

Preciso de uma solução.

Obrigado,

Sérgio Loureiro

icon

Melhor resposta por Guimas 27 February 2023, 01:55

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligar 16990. Indicar que comando se encontra esgotado em loja. Ficar registado e o senhor é informado assim que houver stock.

Ligar 16990. Indicar que comando se encontra esgotado em loja. Ficar registado e o senhor é informado assim que houver stock.

Sinceramente não me parece aceitável que eu tenha um comando que não funciona e que tenha que estar dependente se a NOS tem ou não o comando para ser substituido. Sem comando não há TV! Vou ter um desconto no serviço?

Reputação 7
Crachá +5

Ligar 16990. Indicar que comando se encontra esgotado em loja. Ficar registado e o senhor é informado assim que houver stock.

Sinceramente não me parece aceitável que eu tenha um comando que não funciona e que tenha que estar dependente se a NOS tem ou não o comando para ser substituido. Sem comando não há TV! Vou ter um desconto no serviço?

Boa tarde já experimentou ligar para o apoio ? É possível não haver no momento em loja, mas, a NOS está certamente a instalar essas box’s e naturalmente com comando.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dudeimlost,

Lamentamos a situação. 

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Pode ainda consultar aqui a Loja NOS perto de si aqui e agendar a sua visita através da App NOS.

Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Comentário