Boa @spbsousa.
A titulo informativo e conforme disponibilizado neste site:
Valor da primeira fatura superior ao esperado
É possível que a primeira fatura envolva mais do que um mês de faturação. O valor adicional corresponde ao período entre o dia em que o serviço foi instalado e o início do mês seguinte.
Por exemplo, se a instalação foi feita no dia 25 de maio, a 1ª fatura diz respeito a junho mas inclui os 6 dias de maio (de 25 a 31). Assim, verifique a data de faturação no detalhe da fatura.
A primeira fatura pode incluir valores que são faturados uma única vez como, por exemplo, o valor de instalação ou ativação de serviços.
Obrigado
A questão não é essa, as facturas devem ser emitidas até ao 5° dia útil após o período facturado. Eu sou cliente há 5 dias e recebi uma factura para pagar a 12 de Março, quando o período de facturação só termina a 15 de Março, e factura deveria ser emitida após essa data e não antes. Não tenho nenhum contrato de pré- pagamento.
A questão não é essa, as facturas devem ser emitidas até ao 5° dia útil após o período facturado. Eu sou cliente há 5 dias e recebi uma factura para pagar a 12 de Março, quando o período de facturação só termina a 15 de Março, e factura deveria ser emitida após essa data e não antes. Não tenho nenhum contrato de pré- pagamento.
É simples, tem que pedir para mudarem o ciclo de facturação, o meu é sempre pago a dia 1 do mês seguinte.
Nunca deveria pagar de qualquer forma antes do final do ciclo de facturação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @spbsousa.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado