Header
Respondido

Canais Pacote 4


Boa tarde, é possível informarem-me quais são os canais que, normalmente, fazem parte do pacote NOS4? Acho que fui vedada a alguns canais que, anteriormente, tinha no meu pacote.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 February 2023, 17:38

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, é possível informarem-me quais são os canais que, normalmente, fazem parte do pacote NOS4? Acho que fui vedada a alguns canais que, anteriormente, tinha no meu pacote.

Boa tarde, esta é a lista de canais, depois pode haver oferta de alguns canais premium

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/180-canais.aspx

Obrigada José, então foram-me cortados alguns canais aos quais tenho direito.. :(

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana FMM. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Detalhe-nos, por favor, a que canais está sem acesso e que mensagem surge.

Obrigado

Boa tarde @João H. , O que acontece é que eu me apercebi de que alguns canais, nomeadamente Syfy e NOS Studios me foram cortados. A mensagem que aparece nesses canais é para ativar o canal quando eu sempre tive esses canais incluídos no meu pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana FMM,

Agradecemos o seu testemunho.

Renegociou o seu contrato ou terminou o período de fidelização? Por vezes a subscrição destes canais é oferecida pela duração do contrato. 

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário