Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho um power router em casa que há 2 dias que não consigo ligar-me a internet wifi, aparece o sinal wireless no telemóvel com um ponto de exclamação e outro no canto superior direito com interrogação.. clico e sou redirecionado para uma página que me diz que foi detetado que me encontro noutra localização e que já tenho as 4 localizações permitidas cheias, só passados 90 dias poderei adicionar novas localizações... Ora bem, o router encontra-se na sala sem sair pra lado nenhum há quase 1 ano, ligo já passaram 90 dias umas 3x plo menos, liguei para o apoio técnico 16990 e não me conseguiram resolver o problema, indicando que seria contactado por alguem especializado na área até às 20h50 do dia 21 de Julho 2021... até agora ninguém me contactou.. mas a chamada 16990 vai-me ser cobrada, mesmo não me tendo resolvido absolutamente nada 🤔No final do mês é-me faturado o serviço sem o ter.... 🙄Mas também posso rescindir contrato por justa causa😉Enfim... é vergonhoso!!!
A minha televisão apresenta umas “piscadelas” em que se vê chuva (é muito rápido). Também desaparece a imagem (fica negro) por um a dois segundos.O problema já apareceu há uns tempos, e está a agravar-se, sendo actualmente muito desagradável.Se enviarem um técnico, escolham-no bem - da última vez que por aqui apareceu um, disse que o sinal estava magnífico, foi-se embora e eu fiquei na mesma (problema intermitente).À falta de e-mail, socorro-me do Forum, de forma a que as coisas fiquem registadas.
Bom dia, necessito da vossa ajuda para recuperar a password do meu e-mail *******@oninet.pt, devo tê-lo mudado há pouco tempo e não tenho registo dessa alteração.Obrigado,MM
Bom diaHoje verifiquei a minha fatura da NOS, e assustei-me com os valores, eu estou perplexo com os valores que vocês cobram.Eu e minha esposa fizemos uma viagem ao Brasil no passado mês de novembro, e fizemos questão de não utilizar o roaming de dados internacional no Brasil e compramos um SIMcard de uma operadora do Brasil para podermos usar lá, porque os custos são altos, como pude comprovar na fatura que acabei de ver. Eu agradeço algum contacto da vossa parte para verificarmos essa situação porque é inadmissível eu não utilizar o roaming de dados internacional (no Brasil) e ser cobrado 62,50€ por algo que nem sequer utilizamos.Fizemos questão de não utilizar dados móveis fora de Portugal/UE pra não ter custos adicionais, usamos redes Wi-Fi o tempo todo onde estávamos até comprarmos o SIMcard do Brasil.Eu não farei nenhum pagamento da fatura atual até conseguirmos resolver essa questão. Não pagarei por algo que não foi utilizado, que fizemos questão de não usar. Aguardo contacto.
Como posso pagar a tarifa do meu celular? Em outras palavras, com que referência e entidade?
Eu tenho recebido mensagens e agora recebi uma mensagem que tenho pagar oitenta e tal euros, eu não paguei até agora porquê não tenho tido dinheiro as despesas são muitas e ta tudo muito caro.Se fizerem de maneira que pague muito menos de 10€ para me livrar deste problema agradeço .
Boa noite, estou sempre a ter problemas com a internet e com a minha box, já liguei várias vezes para o apoio e resolvem no momento e volto com as anomalias do costumeJá não sei o que fazer mais 😔
Boa noite, tenho um voucher nos. Tentei usar o mesmo que foi validado, mas como o equipamento já foi estava em promoção não poder ser aplicado. Cancelei a encomenda ao verificar o valor. A seguir sempre que tento usar o voucher diz que se encontra inválido. Podem me ajudar? Obrigada
Estou sem sinal tv com Id 643.Ninguém atende do 16990 e ja fiz nova sintonização e não resolve.É um problema geral?
Bom dia, Recebi uma mensagem a indicar que se aplica uma sobretaxa na utilizacao de dados moveis no EEE (Espaco Economico Europeu), dado que o meu consumo nos ultimos 120 dias foi maioritariamente em roaming.O meu plano e corporate - Deloitte. Tenho tres pedidos:Vejo varios topicos no Forum - contudo nao especficos para este tarifario. Poderiam enviar-me as condicoes contractuais por email? O link indicado na mensagem - nos.pt/roaminglegal nao funciona. Podem indicar o link correcto? Para voltar a poder utilizar dados no EEE sem pagar sobretaxa, o que e necessario fazer? Obrigado!
Boa noite, Primeiro, quero demonstrar o meu descontentamento pela forma como foi feito o meu contrato. Ao falar com a vossa colaboradora, disse varias vezes que só faria contrato quando terminasse a fidelização com a Vodafone. Fui contactada novamente pela vossa colaboradora que me disse que não tinha PF porque a chefia foi ao sistema e viu que não havia PF. Acreditei por vir de uma chefia. Mas a fraude não demorou muito tempo porque a intrum justiça entrou em contacto comigo e explicou que isso nem é possível. Expus a situação e fui contactada pelo vosso departamento de reclamações e foi-me dito que eu podia rescindir o contrato sem penalização porque foi uma fraude. Liguei para a vossa linha e a antipática da vossa colaboradora disse que se rescindisse o contrato tinha penalização e que entrasse em contacto com a provedoria. Algo que fiz e que ainda não me responderam nem contactaram. Há 1 ano ou mais que aguardo a resposta. Além da fraude, é inacreditável que todos os dias, desd
Olá boa tarde gostaria de esclarecer uma dúvida, eu estou a pensar comprar um powerline para ter internet no meu quarto e ligar por cabo lan ao meu pc, posso comprar qualquer um powerline ou tenho de comprar um powerline que tenha o mesmo modo de operação do meu router?Também podiam-me dizer para o meu caso se vale a pena comprar um powerline. Eu tenho um router da nos na sala mas no quarto a internet da mau sinal e entao eu tentei com outro router da tp link fazer de repetidor para transmitir net da nos para o quarto mas a velocidade quando eu ligava ao pc por via cabo lan a velocidade era muito fraca nem chegava a metade da velocidade que eu tenho no router da nos(eu tenho 100mps e no quarto dava só 10mps de velocidade de internet). Podiam-me dizer se no meu caso vale a pena comprar um powerline ou sugerir-me outra opção.Obrigado podiam me esclarecer essa dúvida.
Gostaria muito de saber como consigo ver o meu CVP na app NOS, segui conforme um tutorial que tem aqui sobre isso, mas não encontrei la, queria saber se tem alguém da nos que conseguiria acessar isso para mim… pois gostaria muito de continuar com esse número mas em outro local.
On the first of November 2022 we moved from Nave Fria to Pombeiro da Beira. So we went to the NOS loja in Portalegre. They sad that by moving to another place we need a new contract for 2 years. So we did and made an appointment for the 15 of November for the new installation at the new address: inPombeiro da BeiraOn the 15 nobody showed up so we called for a new appointment on the 24 of November. Nobody showed up.So we called for the 13 of December, nobody showed up.So I called the NOS to end the contract.Then we heard from the NOS we don't need a new contract only payed the move for €80.Then they said we come at the 31 of December.At that date a mechanic man came, tried everything, called with Lisboa and told us that they cannot deliver any service and we should take a contract with the MEO. So we did in the beginning of January 2023.We had to give back the modem and phone of the NOS in a Loja in Coimbra. We did at the 11 of January.A man from the legal department of the NOS told us
Pretendo saber se tenho acesso ao sinal RF, na minha casa, no meu serviço Satélite.
No passado dia 1 de Abril dirigi-me a loja Nos no CC UBBO para melhorar o meu serviço. O contrato anterior (18 dezembro 2021) tinha a nível de dados móveis 10Gb e 10000Min/sms para mim e para o meu marido. Existia um terceiro cartão que tinha 6Gb em que esses dados móveis não são utilizados, em que pedi se havia possibilidade de transferir e dividir esses Gb's, o que me foi dito que não era possível. Foi então proposto pelo Sr Rafael Augusto, a alteração do contrato, por +/- 50 cêntimos, alterar os dados móveis para 20Gb e 7000Min/sms para mim e para o meu marido. Dei o Ok para a alteração e que em 10 minutos iria estar a usufruir do que foi proposto. Para meu espanto, 5 minutos depois, na minha aplicação, verifiquei que eu e o meu marido tínhamos 20Gb de dados móveis para cada um mas de chamadas tinha 3500Min/sms para cada um de nós. Voltei a loja para confrontar o Sr Rafael Augusto, onde me foi dito que 3500Min/sms era o suficiente para o que era costume utilizar. Não serei eu, como
Andaram 3 dias a tentar ligar comigo em horas de trabalho Ontem finalmente foi-me possível atender a chamada que se destinava a informar que foi detectado um problema na minha instalação da NOS, ao que respondi que devia ser engano pois o serviço estava a funcionar em perfeitas condições.Para surpresa minha ás nove da noite fico sem serviço até ás nove da manhã Deve ter sido o estagiário que fez alguma asneira!
Bom dia. Aderi á nos a cerca de 2 semanas e só tenho a dizer que estou muito descontente com o serviço prestado. Só usufrui 2 dias de serviço, porque até agora não tenho nem internet nem televisão e já vão quase 2 semanas. Estou farto de ligar para o apoio ao cliente a explicar a situação mas só me deparo com mentiras e mais mentiras. Primeiro disseram-me que o problema era algo relacionado com o exterior e que no próximo dia já estaria resolvido...mentira Depois passado alguns dias disseram-me que o problema de fora já estava resolvido e os meus serviços não davam porque agora o problema era dentro de casa, outra mentira. Passado mais uns dias realmente foi lá um técnico, mas o que ele me disse foi que o problema de fora não estava nada resolvido e que não podia fazer nada enquanto a outra equipa não for lá resolver o problema exterior. Liguei mais uma vez ontem, e foi me dito que até hoje (19/01) o problema já estaria resolvido.Muito provavelmente é outra mentira Estou farto de liga
Muito bom dia,Venho por este meio solicitar o vosso apoio na resolução da seguinte situação.Aderi à NOS recentemente, para ser exato, a instalação do serviço estava prevista para 28 de fevereiro de 2023. No entanto, a mesma foi antecipada para dia 17 de fevereiro, porém a totalidade dos serviços do meu pacote apenas ficou disponível a partir do dia 1 de março.Perante este cenário, ainda mantive o contrato que tinha com a MEO até ao final do mês de fevereiro. A minha indignação advém do fato de a NOS me ter emitido uma faturação em fevereiro, mês em que ainda era cliente MEO, e a totalidade dos serviços NOS apenas ter sido atribuída a partir de março conforme já referido.Peço então que tal situação seja revista, pois não considero justo estar a pagar dois serviços de duas operadoras distintas para o mesmo período de tempo.Grato pela vossa atenção, fico a aguardar a vossa resposta.Cumprimentos, Carlos.
encaminhamento de porta me dá um erro. número do cliente: c*******. urgente
Can you advise how i write a complaint to NOS as I have called all the lines and its only Portugese and I only speak English.I have been to the NOS shop 5 times about the concern and they advise I speak to the number they give and again no one speak english.I wrote in the complaint book in the NOS shop and they said they would call again it was a call from someone who could not communicate in english. just want to know how i communicate to NOS by email.
Quero acosiar meu nos id ***********@gmail.com Nif 24********* podem acosiar meu pacote tv ao nos id obrigado aguado resposta rápida
Boa tarde Sou cliente satélite e tenho 2 box uma delas adquirida por mim e outra da nos, a minha box queimou e um familiar deu me uma que tinha comprado a algum tempo atras, a minha questão, seria possível ativar a box do meu familiar visto ja estar destativa no meu serviço?
No dia 18/02/23, as 10 e 50 paguei a minha fatura de 12,90 - acontece que por algum motivo a mesma voltou a ser paga no dia seguinte, 19/02/ 23 as 19,05 ,,,, se ja tinha sido paga estranho que as credenciais dessem para voltar a pagar ,, como vai ser feito o reembolso agora ?
Boa tarde,no passado fim de semana acrescentei dois números ao meu tarifário, passando a acrescer na minha factura mais 17€ por mês. Eles ficaram com 20GB de Internet cada um.No meu caso e da minha esposa, tínhamos cada um 60GB e agora ficámos cada um com 20GB.Ou seja, tinhamos 120 GB os dois e agora os 4 temos 80GB . Acresce que tenho factura electrónica e parceria com a EDP o que fazia ter os GB referidos.Podem averiguar o porquê de ter sido reduzido drásticamente o meu tarifário no que à internet móvel diz respeito? Obrigado. Cumprimentos, Joao Simoes
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.