Skip to main content
Header

Boa tarde.

 

Gostaria de saber de que modo se processa a devolução de um telefone fixo comprada há menos de 1 semana?

Para onde o devo enviar?

Correio normal ou azul?

Devo anexar algum documento com o aparelho?

De que forma é feita a devolução do dinheiro?

 

Atentamente,

Paula Rbeiro

Boa tarde @PaulaR,

Sempre que fizer uma compra na loja online da NOS e não ficar satisfeito com a sua compra, pode trocar ou devolver o seu equipamento até 14 dias após a data de receção do equipamento. Para que a troca ou devolução seja aceite, o equipamento deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.

Caso o equipamento que comprou tenha uma avaria confirmada nos primeiros 30 dias após a compra, pode pedir a troca do equipamento numa loja NOS.

Por favor consulte o procedimento aqui.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PaulaR. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário