Skip to main content
Header
Bit
December 20, 2016
Respondido

Mini nplay

• December 20, 2016
  • 4 comentários
  • 1037 visualizações
Boa noite,

Basicamente tenho um suposto serviço mini nplay activo desde 2014 e não sei como utiliza lo, do que se trata, como aceder... Poderiam esclarecer?
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá hugo novo, bem-vindo ao Fórum :)
    O Rpereira deu uma boa resposta. O Mini N Play, é um serviço direcionado para crianças com menos de 6 anos, uma aplicação com desenhos animados para ver e rever, quando e onde quiser. Pode usar a aplicação na TV, PC, tablet e smartphone.
    Para mais informações clique aqui.

4 Comentários

Kilobyte
    December 21, 2016
    Boas.
    Creio que, se for como o meu, essa aplicação aparece no menu, na opção arquivo.
    O mini Nplay contem séries de animação do canal panda/biggs, etc.

A minha pequenita adora ver o Ruca por exemplo.
    Ana M.
    Ana M.ModeradorResposta
    Moderador
    December 26, 2016
    Olá hugo novo, bem-vindo ao Fórum :)
    O Rpereira deu uma boa resposta. O Mini N Play, é um serviço direcionado para crianças com menos de 6 anos, uma aplicação com desenhos animados para ver e rever, quando e onde quiser. Pode usar a aplicação na TV, PC, tablet e smartphone.
    Para mais informações clique aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 28, 2023

A melhor maneira de aprender e utilizar o comando e experimentar ,lige deslige carrege nas app e teste com o tempo aprende,a manuziar a box .

João H.
    Gestor da comunidade
    June 28, 2023

Boa tarde @guilherme jose sousa ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.