Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço? Cumps
Bom dia. Eu gostaria de saber se é possível bloquear a partir do router determinados sites. Obrigado pela atenção.
Boa noite, aderi á NOS á mais de 40 dias com oferta de 6 meses Sport tv, um voucher de 100 euros o qual já recebi, e um samsung A13, e tirando o voucher ainda não recebi notificação acerca do samsung nem sobre a Sport tv 6 meses oferta. nem na app, nem nas ofertas pra mim aparece algo relativo a esse canal como oferta.Cumprimentos.
Pretendo a remoção de numero de telemóvel do pacote (TV + Net + Voz + 2 telemóveis) cujo titular é a minha mãe.Ou seja, a minha mãe continua com o pacote que tem, MAS sem o meu número de telemóvel, e eu fico na mesma ligada à NOS com um contrato independente do pacote. A NOS NÃO FICA A PERDER! Telefonei a primeira vez no dia 12 de Abril e já falei posteriormente com pelo menos 4 pessoas e não consegui resolver o problema. Cada pessoa diz uma coisa diferente, inclusivamente informaram-me que o processo tinha sido mal conduzido. Até já quiseram mudar o meu nr. de telemóvel, pelo que me enviaram um cartão novo. Quero este problema rapidamente resolvido, mas a NOS enrola, enrola, enrola. Ou tem pessoas incapazes no atendimento ao cliente, ou está a agir de má fé. Obrigado
Tenho 2 cartões de telemóvel associados há minha conta.Só consigo ter acesso acesso há descrição das chamadas do meu número, não consigo ter acesso ao outro número.Queria saber como ter acesso ao outro número, para visualizar a quem liga?O outro número pertence ao meu filho, que é menor.Obrigado pela ajuda que me possam dar.
Em janeiro o meu contrato estava a terminar. Contatei a NOS que disse que acompanhava a oferta e até aumentava o tráfego de net em dois dos equipamentos móveis. Neste momento nada disso se verifica e os dois números passaram a ficar sem internet logo no inicio de cada mês?Como é possível, se anteriormente não acontecia e agora com o suposto aumento, ficam logo sem tráfego?Cumprimentos Vasco Martins
Boa noite. Mais uma vez , estou sem serviço em casa. Nos últimos dias ao ver certos programas, chega a uma hora que pára de funcionar. Meto pausa, o tempo continua a contar. Tento desligar e ligar a box no comando, volta a prender. Tenho que desligar o cabo e aí volta a funcionar. Há uns 3 dias fiz esse processo, sem resolução. Fiquei sem tv. Hoje, estou sem net e sem tv. Já desliguei o cabo da box mais de 5x. Nada feito. Já desliguei o cabo do router mais de 5x também, nada feito. Continua a luz azul do router sempre a piscar. Nem vos reclamei do aumento de preços. Nem faço consumos extra, tal como disseram que podia ver na minha area de cliente e não tem NADA, simplesmente ignorei só pra não vos incomodar novamente, e paguei 10€ a mais de consumos extra que não foram feitos. E eu continuo sem serviços.Não tem muito tempo que liguei, ainda são arrogantes quando perguntamos o valor de incumprimento ao cancelar o contrato. Depois de dizer o valor, ainda diz “quer que avance já com o pe
Boa tarde. Ontem carreguei pela primeira vez o meu cartão WTF, sendo que existem apps free. hoje já me descontaram 600MB dessas apps. Se são apps grátis porque é que são descontados dados nas apps free?
Tenho um acordo de pagamento com a NOS com todas as facturas e prestações pagas, inclusive, na área de cliente consta essa mesma informação. acontece que agora com os telemoveis cancelados, não consigo contactar a NOS, e nas redes sociais respondem de 5 em 5 horas, quando não demoram mais, e não me resolvem o problema. como faço para resolver o meu problema?
Boa tarde,É possível associar o pacote de internet fixa (+ pacote zero) aos serviços na app? Já tentei várias vezes mas nunca consigo lá chegar. Ou como é apenas a net fixa (12mb) e o pacote zero não conta como um serviço?Obrigado!
Bom dia, contratei recentemente o serviço de telemóvel, 14-03-2023, mas no dia 1 de abril os dados móveis não foram renovados, podem ajudar? ObrigadoPaulo Oliveira
Já há algum tempo que detectei este bug, mas não reportei por achar que era momentâneo.Sempre que há um jogo diferente com o mesmo nome se eu quiser ver o 2º jogo ele só me mostra a gravação do primeiro. Exemplo prático:dia 18/04 18h55 - Seleção sub 21 Portugal x Espanhadia 19/04 16h55 Seleção sub 21 Portugal x Espanha vendo em direto tudo muito bem, mas se eu quiser ver os jogos em diferido através da guia de programação consigo ver 1 dos jogos porque depois ao seleccionar o 2º jogo ele faz sempre referência ao 1º que tiver visto e isto já aconteceu imensas vezes. Isto acontece tanto através da box como da app nostv
Boa tarde adquiri hoje um cartão nos kids mas até agora não me aparece na app da NOS preciso de colocar lá os 20 números mas por ainda não aparecer não o consigo fazer.
Boa tardeAderi e recevi hoije o meu cartao WTF, ja fiz o pedido de terafario más não consigo fazer o login na app, esta encontra-se constantemente a pedir para associar o cartão a conta.Ja:-Ja fiz o registro do cartao na area cliente-Ja renecei o telefone-Ja instalei e desinstalei a app wtf
Boa noite, recentemente tenho tido problemas de upload, tenho um contrato de fibra 500/100 e as minhas velocidades de upload andam a roçar o 0, já liguei para a vossa linha de apoio mas nada conseguem resolver pois nao conseguem ter acesso aos meus testes de velocidade pois indicaram-me que o vosso servidor tem “estado com problemas”.Mesmo que o vosso servidor tenha problemas, os meus continuam também..
Boa tarde, Em dezembro último tive o meu router substituído por iniciativa da NOS, dado que o equipamento ainda vinha dos tempos na ZON. Todavia, desde então que tenho registado mais problemas com quebras de rede do que anteriormente. Sobretudo, em horários críticos de trabalho ao fim do dia, como aos fins de semana. Já fiz os despistes conforme indicado nas V/ajudas mas, nada tem resolvido, sendo o resultado informativo obtido através da APP é de que a rede está com problemas ou o sinal é de razoável para fraco.O Router é do modelo TG2492NOTalvez seja necessária intervenção técnica no local.
Olá, contratei a NOS e no contrato que assinei vinha dizendo que não cobravam a instalação do serviço. Recebi a primeira fatura e o susto, cobraram 300 e poucos euros de instalação. Tenho a cópia do contrato e isso não pode acontecer, estou esperando a fatura corrido e isso não aconteceu até hoje. A fatura venceu ontem e agora estão me cobrando 3€ pelo atraso. Estou transtornada com isso, não tem nem um mês e já estou começando a me arrepender se ter escolhido a operadora em questão. triste
Boas Noites.Possuo NOSnet4G_100Megas em casa e até à pouco tempo andava satisfeito com a velocidade (mesmo não atingindo os 100mb nem la perto).À pouco mais de 1 mês, a minha internet anda super lenta e quando digo lenta, refiro-me a nem sequer atingir 1mb. Existe umas 3 ou 4 vezes por dia que consigo atingir os 10mb mas é algo que dura poucos minutos.Tenho completamente tudo atualizado, costumo reiniciar o router, etc, etc.O problema é mesmo do sinal de internet.Desde que tenho este serviço, nunca tive razões de queixa até recentemente.Gostaria que me pudessem resolver o problema.Cumps e obrigado.
Olá,Primeiramente Fiz um carregamento no meu telemóvel por multibanco no valor de 19€ hoje antes da 8h da manhã e até agora não aparece na APP.O carregamento é para o meu WTF e ate agora as 11:49 diz que não tinha saldo suficiente e foi renovado automaticamente.Sendo que o valor já foi retirado do banco.
Boa tarde Hoje reparei que na minha fatura apareceu um consumo estranho de 3MB 40€ (assumo que seja na semana em que fui aos estados unidos em trabalho). Nunca pensei que houvesse um tarifário tão alto. 3MB é quase ligar e desligar os dados. Por lapso devia haver alguma maneira do cliente perceber que consumiu isto. Podem-me esclarecer? Até pode ter sido o rapaz da T-Mobile nos estados unidos ao trocar o cartao SIM português pelo dos estados unidos que pode ter ligado os dados. Eu tenho quase a certeza que em todos os momentos tive a opção de roaming desligada para não ter surpresas destas…. Fico triste com a NOS com estes 40€ que me estão a pedir extra.
Queria fazer uma alteração de tarifário para um tarifário pré pago Like (10GB 4 semanas, 24€), mas não estou a conseguir fazê-lo por nenhuma via. Na App não é possível, uma vez que não me deixa seleccionar o meu número. No site, reencaminha-me para uma janela onde me pedem os dados para me enviar o cartão para casa. Através da linha de apoio também não me foi possível, uma vez que não está a funcionar… Não devia ser assim tão difícil poder fazer uma alteração de tarifário. Alguma sugestão? Obrigado
Boas,tenho dois contratos com a NOS desde cerca de outubro 2022, antes era MEO.Desde essa altura, tenho tinho vários problemas com o serviço em ambas as casa e o tempo de reparação tem sido exagerado.Em dezembro passado, estive mais de uma semana sem TV mas ao menos tinha NET numa das casas e tive de andar a ligar quase todos os dias para me agendarem a vinda de um técnico porque o agendamento ainda era só dali a mais de uma semana!! Consegui talvez por milagre ou alguma desistência a vinda de um técnico muito antes do prazo inicial!E este problema era exterior à minha casa, portanto, problema da NOS!Agora, na outra casa, estou sem serviço NOS (nada funciona) desde sábado de manhã. Liguei e confirmaram que é uma avaria que abrange vários clientes e previsão de reparação na segunda. Segunda, a previsão passou para terça… terça previsão para quarta porque estavam à espera de uma autorização !??!, … quarta para quinta…. hoje quinta, previsão até ás 23:30 !?!?Tive MEO por vários anos e nã
Bom dia, o meu cartão SIM deixou de funcionar, já experimentei desligar e voltar a ligar o telemóvel, já removi o cartão para limpar voltei a colocar e não dá sinal. aparece como se não tivesse cartão SIM. Não tenho forma de ligar para o serviço de apoio e não encontro mais nenhum meio de comunicação para além deste...só aparecem contactos por chamada e visto que não tenho como fazer chamadas estou encurralado neste forum. não há um chat, não há um email, nada.
Bom dia,Tenho uma assinatura de "Kangaroo XL". Isto custa 30 euros por mês. Agora estou a ser cobrado 32,34 euros pela segunda vez. Isto não é correcto. Além disso, quando visitei as vossas instalações em Olhao, foi-me prometido pelo funcionário que o montante de 7,50 euros que eu tinha de pagar pela substituição do cartão SIM defeituoso seria creditado a esta conta. Isto também não aconteceu. Por favor, corrijam imediatamente as duas facturas de Março e Abril de 2023, 1.72739473.Cumprimentos
Olá! Preciso de ajuda: Meu telemóvel está sem rede há mais de uma semana e, dias atrás, recebi uma notificação dizendo que o serviço foi bloqueado temporariamente pela operadora. O que está acontecendo? Como resolver? 93*******
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.