Ontem pela noite activei o aluguer de um filme, concretamente Creed III começando a ver o mesmo e a certa altura pára. Retrocedo menu, desligo e ligo box e o filme aparece com opção de alugar novamente. Estranho!! Reparo que no topo aparece 1H. Ou seja este filme apenas dá para alugar durante uma hora?? Um filme de 1h58m? Todos os outros que vi, aluguer por 48h. Algo errado. Bug?
Cumprimentos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia.
Ontem pela noite activei o aluguer de um filme, concretamente Creed III começando a ver o mesmo e a certa altura pára. Retrocedo menu, desligo e ligo box e o filme aparece com opção de alugar novamente. Estranho!! Reparo que no topo aparece 1H. Ou seja este filme apenas dá para alugar durante uma hora?? Um filme de 1h58m? Todos os outros que vi, aluguer por 48h. Algo errado. Bug?
Cumprimentos
Bom dia @Simones50, sim, de facto algo errado, a sua box é Iris ou UMA ? Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e no histórico do videoclube verifique se o filme aparece como alugado.
Já tive essa situação na box Iris mas o aluguer não foi cobrado, o filme não apareceu como alugado.
Caso esteja como alugado e não esteja ativo no Arquivo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa resolver.
Ontem pela noite activei o aluguer de um filme, concretamente Creed III começando a ver o mesmo e a certa altura pára. Retrocedo menu, desligo e ligo box e o filme aparece com opção de alugar novamente. Estranho!! Reparo que no topo aparece 1H. Ou seja este filme apenas dá para alugar durante uma hora?? Um filme de 1h58m? Todos os outros que vi, aluguer por 48h. Algo errado. Bug?
Cumprimentos
Bom dia @Simones50, sim, de facto algo errado, a sua box é Iris ou UMA ? Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e no histórico do videoclube verifique se o filme aparece como alugado.
Já tive essa situação na box Iris mas o aluguer não foi cobrado, o filme não apareceu como alugado.
Caso esteja como alugado e não esteja ativo no Arquivo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa resolver.
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