Bom dia,
Estou extremamente descontente com o serviço da NOS, na minha rua sou o único que ainda tem o cabo da NOS através de via aérea, o mesmo está fixo a um poste que por diversas vezes o responsável da urbanização o quis retirar. Tenho desde 2019 as infraestruturas criadas para a passagem do cabo via terra. A NOS agendou o serviço de passagem de cabo via terra para o dia 08-03-2023 entre as 13H e as 18H, no próprio dia recebo uma mensagem com um novo reagendamento! Desta vez para o dia 25-03-2023 entre as 13H e as 18H, contatei de imediato a linha da apoio e reforcei novamente que estava na iminência de ficar sem serviço porque o dito poste ia ser retirado no dia 09-03-2023, contudo a única coisa que ouvi foi “pois compreendemos a situação”, após este contratempo voltei a falar com o responsável da urbanização a solicitar que o poste apenas fosse retirado no dia 27-03-2023.
HOJE, mais uma vez recebo uma mensagem às 8H15 a reagendar novamente o serviço para o dia 11-04-2023! Liguei novamente para a linha de apoio e a conversa foi a mesma “pois compreendemos a situação”.
Aproveito também para informar que atualmente pago 81,69€ por mês e como sabem ou deviam saber é um esforço para todos nós comportar os vossos aumentos de fevereiro! O que pedia no mínimo era respeito, RESPEITO pelos vossos clientes, porque a frase “pois compreendemos a situação” não resolvem os transtornos causados pela vossa falta de compromisso para com o cliente.
Por este motivo pretendo rescindir o contrato com a NOS, para que morada ou e-mail devo enviar a carta de rescisão?
Aguardo as vossas indicações.