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Bom dia,

Estou extremamente descontente com o serviço da NOS, na minha rua sou o único que ainda tem o cabo da NOS através de via aérea, o mesmo está fixo a um poste que por diversas vezes o responsável da urbanização o quis retirar. Tenho desde 2019 as infraestruturas criadas para a passagem do cabo via terra. A NOS agendou o serviço de passagem de cabo via terra para o dia 08-03-2023 entre as 13H e as 18H, no próprio dia recebo uma mensagem com um novo reagendamento! Desta vez para o dia 25-03-2023 entre as 13H e as 18H, contatei de imediato a linha da apoio e reforcei novamente que estava na iminência de ficar sem serviço porque o dito poste ia ser retirado no dia 09-03-2023, contudo a única coisa que ouvi foi “pois compreendemos a situação”, após este contratempo voltei a falar com o responsável da urbanização a solicitar que o poste apenas fosse retirado no dia 27-03-2023.

HOJE, mais uma vez recebo uma mensagem às 8H15 a reagendar novamente o serviço para o dia 11-04-2023! Liguei novamente para a linha de apoio e a conversa foi a mesma “pois compreendemos a situação”.

Aproveito também para informar que atualmente pago 81,69€ por mês e como sabem ou deviam saber é um esforço para todos nós comportar os vossos aumentos de fevereiro! O que pedia no mínimo era respeito, RESPEITO pelos vossos clientes, porque a frase “pois compreendemos a situação” não resolvem os transtornos causados pela vossa falta de compromisso para com o cliente.

Por este motivo pretendo rescindir o contrato com a NOS, para que morada ou e-mail devo enviar a carta de rescisão?

Aguardo as vossas indicações. 

 

Bom dia @Ana Filipa Martins Rodrigues, não deverá ser necessário recorrer a esse extremo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa contactar o departamento responsável por esses serviços,  colocar o problema e conseguir um agendamento para o mais cedo possível.


De certeza que haverá fatores externos em jogo, senão não iam estar a reagendar o horario já definido.

Para rescindir pode ligar 16990. Só ter atenção ao seu periodo de fidelização.


Boa tarde @Ana Filipa Martins Rodrigues, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, compreendemos a sua situação. 
No entanto, e pelo que refere, trata-se de uma manutenção de exteriores em que refere alteração de modos de ligações, pelo que, em regra, é necessário autorizações das câmaras e de policiamento. Assim, há que conciliar horários. 

Lamentamos o transtorno e não conseguir intervir. 
Obrigado 


Contratei um serviço a um ano com a Operadora NOS com serviços de internet, tv e como benefício fui informado que após 6 meses de contrato eu conseguiria adquirir qualquer aparelho disponível nas "Vantagens do Cliente" no APP dando uma entrada, com parcelas baixas vindo incluso na fatura com fidelidade de dois anos com a operadora. Apesar de ser um trato não escrito no contrato, eu e minha esposa achamos uma neste serviço oferecido.
Passado um ano, quando resolvemos utilizar o benefício, fomos informados pelos colaboradores da Operadora que as regras mudaram. Agora quem tem a AR pela CPLP não pode adquirir e também somente após 1 ano de contrato.
Já possuo 1 ano de contrato porém mesmo assim não tenho mais direito ao benefício porque eles resolveram alterar e não consigo fazer mais nada.
Um dos motivos principais de termos optado pela operadora foi este benefício, assumi uma fidelização de dois anos e eles não cumprem com o prometido. 


Boa tarde @PRISCIELEN FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para poder efetuar compra a prestações na NOS, apenas tem de ser cliente NOS há pelo menos 12 meses, ter débito direto e fatura electrónica ativos.

É titular do serviço NOS há 12 meses? 

Partilhe connosco qual o erro que surge no processo de compra, por favor.

Obrigado

 


Sim, sou Titular há 12 meses.

A mensagem é. “Esta conta não está elegível para compras parceladas”

 


Agradecemos o seu testemunho @PRISCIELEN FERREIRA.

Tem algum assunto em tratamento sobre este tema na área “Pedidos” da Área de cliente NOS?

Obrigado


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