Skip to main content

Quando contratei o pacote nos 3 não foi informado que a televisão teria um prazo para chegar, então entrei em contato com a nos e foi informado que após o primeiro pagamento da fatura o voucher seria enviado. Efetuei o pagamento e ao entrar em contato novamente fui informada que só o voucher seria enviado em 30 dias após a instalação. Está errado pois não quando fui contratar o serviço nada disso foi informado, estou decepcionada com essa empresa. 

Aguarde os 30 dias pelo voucher.


Boa tarde @LAYANE Lopes,

Lamentamos que lhe tenham passado essa informação. 

Pedimos, por favor, que aguarde até 30 dias após a instalação dos serviços. O voucher será enviado para o número de telemóvel marcado como contacto principal na sua Área de Cliente.

Obrigado


ADERI HÁ 48 HORAS E PASSEI DE CAVALO PARA BURRO.

NÃO RECOMENTO ESTE OPERADOR… 

EQUIPAMENTOS DESACTUALIZADOS, MÁ INFORMAÇÃO SOBRE OS PACOTES.

MÁ QUALIDADE, CONSIDERAÇÃO  E SATISFAÇÃO DO CLIENTE.


Agradeço que informem como desistir da NOS no período experimental 14 dias ??

Considerando que na minha habitação já havia FIBRA e os técnicos só tiveram de mudar as boxes das operadoras???

SEM CUSTOS...PASSEI DE CAVALO PARA BURRO, OU MELHOR BURRA…

AGRADEÇO INFORMAÇÃO PARA EVITAR TER MAIS CUSTOS COM ESTES SENHORES NOS


Estou muito céptico em relação ao serviço… vamos ver...

Senhores, eu não estou cética…. estou é enojada e REVOLTADA

 


Boa tarde @Mfern,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico onde já se encontrava a abordar o mesmo tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco e detalhe qualquer dificuldade ou questão que possa surgir.

Obrigado


Só ligar á parte contratual 16990 opção 4 e cancele.


Comentário