compra um celular com emi de 12 meses, mas está cobrando por 24 meses, ao entrar em contato com o atendimento ao cliente após analisar o erro, eles estão desligando a ligação, péssimo atendimento e atendimento da loja, pois há erro por fazer isso 24 meses emi, Tenho uma fatura com 12 meses e fizeram online por engano para 24 meses
Very bad customer service of store and by call
Hello
Thank you for reaching out to us.
Can you please elaborate this matter so we can better understand what happened?
Thank you
Olá
O seu comentário foi oculto para proteção dos seus dados.
Pelo que verificamos, fez um contrato de compra a prestações com inclusão de seguro, por 12 meses, com um valor mensal de €18.
Através da fatura que nos apresenta, verificamos que este valor está a ser cobrado, assim como o valor do seguro.
Por favor, detalhe-nos, qual a sua questão.
Obrigado
Then why you are charging when the 12 months are finished, still we are paying bill with €18 amount
Thank you for clarifying this matter
The contract should have finished in February 2023.
We’ll help analyzing this matter. Please send us a private message to the
Thank you
Thank you for clarifying this matter
The contract should have finished in February 2023.
We’ll help analyzing this matter. Please send us a private message to the
Thank you
I got this response but not doing any thing else
My finance number is *********
Hello
Personal information was redacted from your comment for your protection.
We’ve received your private message and will reply to it as soon as possible.
Thank you for your understanding
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.